sobre ponto de ignicao em carros turbo

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150cv
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sobre ponto de ignicao em carros turbo

Mensagempor 150cv » Quarta-feira 25th 2005f Maio 2005 01:38:25 PM

queria saber ce realemte e necessario atrasar ponto em alta qdo ce usa pressao de +-1kg na turbina

porque tem gente que deixa o ponto "congelado" num valor seguro

quais os risco de ce deixar o ponto num valor fixo?

porque acho que a maioria que turbina carro nao usa modulo que atrasa ponto e so usa modulo para gerenciar abertura do bico suplementar

o ponto pode ser corrigido remapeando o chip, mas na maioria das vezes nao e feito corretamente


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Ewerton
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Mensagempor Ewerton » Quarta-feira 25th 2005f Maio 2005 02:02:52 PM

dependendo das peças q vc usa no seu carro, vc precisa atrasar muito ou pouco o ponto em alto regime de um carro turbo. Se vc usa peças forjadas vc pode abusar um pouco mais e atrasar menos ja peças originais requer mais atraso...
Quem dexa o ponto igual em todos os regimes e quem so ta preocupado com o desempenho do carro em alta, ou ta com pouca grana. É uma boa escolha pra um kit turbo basico. Com isso o carro perde muito torque em baixa e rende normalmente em alta. O bom é adiantar o ponto em baixo giros e atrasar em baixa. Só axo dificil fazer issu com a injeção original do carro.

No meu carro vou usar Fuel tech, pra mim é a melhor opcao pra quem quer tirar o maximo do carro gastando relativamente pouco em relação a produto do tipo AEM e tal...


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Mensagempor 150cv » Quarta-feira 25th 2005f Maio 2005 04:21:44 PM

entao por isso to na duvida entre pegar um his que so controla bico extra
ou um modulo que tbem atrase ponto


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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 25th 2005f Maio 2005 05:42:59 PM

sempre vejo esse acerto de ponto pelo remapeamento da central


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