Problemas na pickupzinha ninguem resolve MISTERIOOOOOO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
slins
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 16 2005f Maio 2005 02:21:35 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas na pickupzinha ninguem resolve MISTERIOOOOOO

Mensagem por slins »

ME AJUDEMMMMMMMMMMMMM :o :( :( :(
E ae galeraaaa....fmzzz???? Sou novo no forum e qria a ajuda de vcs q sabem muito de corsa !
Tenho uma pickup corsa 97 motor mpfi
A uma semana atrás troquei a bateria dela por uma de 65 amperes nova e após trocar a bateria o carro ficou um lixoooo e ela estava muito boa funcionando liso liso....
Ai como eu ja sabia desliguei a bateria novamente e deixei a central apagar por uma hora mais ou menos e dps liguei a bateria novamente e deixei o carro funcionando por uns 15 minutos igual me disseram..q o carro iria aprender td novamente...a injeção neh...
ai q meu carro du uma melhorada no começo ficou engasgando mais q brasilia velha...mais dps soh engasgava nas 3.000 rpm e parece q ele embolava td quando eu acelerava soltava o pe e em seguida acelerava novamente....ai me disseram q seria velas e cabos velhos neh.....fui la besta eu comprei 4 velas akelas q tem 4 perninhas muito pró...e cabos novos.....ai pensei jah q colokei tudo novo vo desliga a bateria pra ela ja ler tudo novo neh....putzzzz meu carro agora engasga demais demais demais...e ta muito dificil de ligar de manha ou quando fica parado...ontem eu fui anda com ela ai ela fikva caindu o ponteiro das rpm pra quase zero...ai dps parou...ai eu acelero e ela fik pipocando...ai as vezes ela anda normal.....da muita raiva pq ela ta pipocando demais q quase num consigo anda....e ela tava normal antes de trocar a bateria...ateh tentei colokar a velha...mais ela continuou com o mesmo problema...
Se alguem puder me ajudar...por favorrr....pq os mecaninos agente leva e os caras so sabem acelerar o carro e falar um monte de coisa nada a v....e levei em um cara e ele passou o kaptor e falou q naum era nada... q seria os cabos e as velas...mais ja troquei e o carro continua ruim.....vlwwww
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

por acaso esta com alcool?
o meu corsa é convertido a alcool dentro de casa, sem chip se manda, so recursos eletricos, teve uma vez q descarregoiu a bateria q eu precisei colocar uns 10L de gasolina boa e desligar a bateria pro carro se remapear queimando essa gasolina boa q coloquei, so depois disso ele ficou liso novamente...

esses engasgos e pipokos sao caracteristicos de alcool e falta de ponto e alimentacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
ulysses pick corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quarta-feira 14 2004f Abril 2004 04:32:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ulysses pick corsa »

cara isso aconteceu comigo e facil facil !!
e so vc levar seu carro em algum mecanico que tenha kaptor que ele zera a memoria e fica zerado !!


eu tenho um esquema caseiro que tb funciona
vc pega um clipes coloca nos pontos onde e ligado o conector do kaptor liga o carro e deixe ele funcionar por 15 minutos depois e so retirar o clipes e ligar o carro fica zerado ..

quando o carro eestiver funcionando vc vai reparar que a luz da injeçao no painel ficara piscando isso durante o clipes estiver no local depois ela tem que se apagar por completa
Administrador 101% eventos FORUM
EU SO VOU PARA O CEU SE FOR OPEN BAR !!
PICK CORSA STREET. ANT TUNING TOTAL !!!
Fernandobatista
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 16 2005f Janeiro 2005 12:55:49 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernandobatista »

mano eu quando fiz a besteira de trocar a minha bateria aconteceu isso tbm, ai fiz de tudo q falaram, ele tava igual ao seu, ai olevei em um amigo meu q é mecanico e sabe o q aconteceu mano, queimei um vbico injetor docarro.
pra vc testar o bico sem levar em lugar nenhum pros caras t foderem faz assim ants ó.
vc liga o carro, ai vai la no motor dele e tira um bico, e ve se na hora q tira o carro cai a rotacao, faz isso em todosm se vc tirar o bico e o carro cair de rotacao e ficar bem xoxo ai ele volta depois mesmo sem o bico, mas se isso acontecer podes crer q queimou o bico mano, faz isso pra vc ver

é batata, pelo menos no meu e do meu irmao foi
Corsa Wind Champ 98
Azul rivieira
Rodas aro 14 da pick up corsa
2 elos cortados
Painel personalizado em prata
Manopla, pedaleira shutt
Tapetes de aluminio a neon
Falta mais coisas ainda, rss
Avatar do usuário
slins
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 16 2005f Maio 2005 02:21:35 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slins »

vlwww galeraaaaa..pela ajuda....mais eu levei nu mecanico e ele trocou a bomba de gasolina q ele falo ki coloko o manometro lah e tava com 1 bar de pressão soh e u normal eh 3 bar di pressao....mais ta bom...vl pelos conselhos ae....ah e so uma duvida...aonde q us cara pluga o kaptor??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”