Trocar bico injetor!

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Nino
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bicos

Mensagempor Nino » Domingo 22nd 2005f Maio 2005 11:17:24 PM

se ele injetar mais gasolina ele vai dar excesso, q pode causar uma quebra, a vazao q ele da esta na medida certa, o bico seria util no caso do carro ser turto ou com uma preparaçao aspirada, aí ele com o aumento do fluxo de ar, necessitaria de mais vazao (mais combustível) !
Valew !


duduek
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Mensagempor duduek » Domingo 22nd 2005f Maio 2005 11:29:49 PM

Fião escreveu:
duduek escreveu:O meu 1.0 converti ele pra alcool e coloquei o do corsa 1.6..o carro ficou muito bom tava andando bem mais...o consumo tbm subiu tava fazendo uns 9 km/litro..

falow


tipo, quanto se gasta pra trocar os bicos? sem a conversaõ pra alcool, so os bicos?


É só compra os bico...da pra vc mesmo troca é facíl...se vc quiser to vendedo os meus da uma olhada aki http://forum.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14086

falow


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Mensagempor DOO » Segunda-feira 23rd 2005f Maio 2005 12:19:14 AM

Olha Fião, antes de passar pro 1.6 o meu 1.0 andava com bicos, comando, tbi do 1.6 - ficou com mais torque, mais esperto.O consumo aumentou, pelo menos o meu fazia de 6 a 7,5 por litro.Vejo depoimento do pessoal dizendo fazer nove e até 10 á alcool, nunca consegui isso com o meu....AHH tem um detalhe o meu tava com cabeçote rebaixado, com aproximadamente 12,6:1 a 13:1 ... Tava um foguetinho pro 1.0 mas agora estou com 1.6 - Estou vendendo os bicos, tbi, comando, qualquer coisa (011)82323347 - Eduardo-Nennen


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Mensagempor Girafa » Terça-feira 24th 2005f Maio 2005 10:03:46 PM

Cara, aumentar combustível não melhora o rendimento, se fosse assim a vida dos preparadores seria muito mais fácil, carbura era só arrombar ou mesmo trocar o giclê e injetados só abrir ou trocar os bicos por maiores (que é a coisa mais fácil do mundo já que muitos modelos são compatíveis...), a sacada está no volume de ar que é admitido pelo motor!!!
Bom, os motores que são naturalmente aspirados dependem exclusivamente da expanção de volume nos cilindros para aspirar o ar (na verdade se gera uma depressão e a pressão atmosférica "empurra" o ar para dentro dos cilindros, sendo assim o carro já está preparado para injetar combustível suficiente para uma queima estequiometricamente correta (relação de combustível / comburente correta)...
Se vc têm um 1.0 não invente pois preparações ditas leves não geram resultados satisfatórios no quesito acrescimo de potência/autonomia, o carro acaba andando um pouquinho mais e gastando horrores...
Carro 1.0 é um modelo econômico, então não faz sentido fazer 7,8 e 9 km/l, para fazer isso é muito melhor ter um 1.6 que é muito mais carro em todos os sentidos!!!
Quer melhorar um pouco o desempenho do carro, Turbine, o meu roda no alcool, portanto gasto menos grana que para rodar com ele original na gasolina, ando com 0.6 e deixa para trás alguns 2.0 por aí (mas jamais isso quer dizer que um 1.0 é melhor que um 2.0, não há comparação no quesito desempenho já que se vc tentar acompanhar um 2.0 na estrada com seu 1.0 turbo os minutos do seu motor serão contados....hehhehe), se vc for uma pessoa civilizada têm grandes chances de andar com o carro tendo uma manutenção não muito diferente do original (é claro que requer muito mais atenção e cuidado, mas nada anormal e não sai muito mais caro do que mante-lo original)
Acho que é isso, fica o toque, abraço!!!


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