Conta gIros e preparação leve pra 1.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: teste, SemControle, andre pirituba, Organizadores do Fórum

Eyder
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 16th 2005f Março 2005 12:59:51 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Eyder » Quarta-feira 25th 2005f Maio 2005 11:58:16 AM

corsomovel escreveu:seguinte pino C2 da central da as informacoes de pulso pra o CG

como trabalhou o ponto do carro? polia de grau, ou mexeu no sensor de rotacao mesmo?


E ONDE FICA A CENTRAL DO CELTA?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25401
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Quarta-feira 25th 2005f Maio 2005 12:04:38 PM

Eyder escreveu:
corsomovel escreveu:seguinte pino C2 da central da as informacoes de pulso pra o CG

como trabalhou o ponto do carro? polia de grau, ou mexeu no sensor de rotacao mesmo?


E ONDE FICA A CENTRAL DO CELTA?

poxa VHC nao sei se ainda é a mesma central q eu to dizendo, e pelo menos no corsa fica na protecao ao lado do passageiro ali no pé, e essa central q eu me refiro é a toda analogica, se seu celta tiver algo digital no painel pode ser totalmente diferente e ai vai ser necessario ligar por inducao mesmo


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Voltar para “Motor e Preparação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes