Passando pro álcool

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Rafael [Black]
:: Piquet ::
Mensagens: 344
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 12:42:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Eu fiz e até agora ficou legal

Mensagem por Rafael [Black] »

lepesco escreveu:Eu tenho um corsa 1.0EFI, passei a alcool aqui em Ribeirão Preto, eles trocaram o bico para um outro alterado e me devolveram pra guardar o original; trocaram a bomba e o filtro e regularam com o Kaptor, até agora está legal, sem problemas, já andei quase 20.000km com ele, de manhã, na terceira tentativa pega sem necessidade de injetor de gasolina. :)
Mas vc tá andando c/100% de álcool no Corsinha?
Eu tô fazendo o seguinte: coloco cerca de 40% de álcool no tanque, sem ter feito nenhuma alteração no motor. Tô rodando de boa. Até agora nenhuma anomalia. Tô fazendo isso há mais de 1 ano, cerca de uns 12.000 km.
Rafael Wellington - Rafael [Black]
--------------------------------------------
...:::TuNiNg & bLaCk MuSiC:::...


tonibarreto
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 19 2004f Julho 2004 11:35:33 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonibarreto »

lepesco escreveu:Eu tenho um corsa 1.0EFI, passei a alcool aqui em Ribeirão Preto, eles trocaram o bico para um outro alterado e me devolveram pra guardar o original; trocaram a bomba e o filtro e regularam com o Kaptor, até agora está legal, sem problemas, já andei quase 20.000km com ele, de manhã, na terceira tentativa pega sem necessidade de injetor de gasolina. :)

Eu tbem moro em ribeirão preto, e passei o meu pro alcool, mas não ficou 100%, queria saber onde vc fez o serviço no seu carro?


Halisonwagon
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Novembro 2004 01:31:50 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Halisonwagon »

olá
tenho uma wagon 1.6 mpfi, coloquei um chip bruto a álcool, ta rodando 100% a alcool, porem o incoveniente realmente e pegar pela manha, de 5 a 8 partidas pra ele pegar, mas tb depois fica file,
Outro detalhe e o consumo, ta fazendo 8 (oh! opala 6caneco) então não sei ainda se ta compensando muito
ainda não fui avalialo num lugar legal, coloquei o chip, troquei as velas e to rodando, sinto que na alta ele ta grilando um pouquinho, mas ta filé
Venha conhecer o PaintBall
http://www.campodepaint.com


Rafael [Black]
:: Piquet ::
Mensagens: 344
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 12:42:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael [Black] »

Halisonwagon escreveu:olá
tenho uma wagon 1.6 mpfi, coloquei um chip bruto a álcool, ta rodando 100% a alcool, porem o incoveniente realmente e pegar pela manha, de 5 a 8 partidas pra ele pegar, mas tb depois fica file,
Outro detalhe e o consumo, ta fazendo 8 (oh! opala 6caneco) então não sei ainda se ta compensando muito
ainda não fui avalialo num lugar legal, coloquei o chip, troquei as velas e to rodando, sinto que na alta ele ta grilando um pouquinho, mas ta filé
Esse negócio de dar partida pela manhã não tem jeito, dificil pegar na primeira, ainda + se tiver frio... Agora, o seu é MPFI e foi chipado pra álcool e tá grilando??? Estranho isso acontecer pq só MPFI aceita chipagem, EFI não aceita (eu tenho um EFI 1.0 ::? ). O mecânico que converteu seu carro não deve ter feito um trampo 100% pq conheço pessoas que converteram seus MPFI's e não tiveram problemas desse tipo. É bom vc procurar saber o que realmente tá acontecendo...
Rafael Wellington - Rafael [Black]
--------------------------------------------
...:::TuNiNg & bLaCk MuSiC:::...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”