bem provavel devido a carbonizacao entao, as sedes nao estao assentando e na compressao ja esta passando grande parte da mistura pra descarga e logo causando o cheiroRM escreveu:Acontece isso por q não está havendo vedação nas valvulas !! Entaum quando o krro fica parado por um periodo esse oleo cai na camara de combustão e queima junto!! Mas um cabeçote muito carbonizado tb dificulta a vedação!!! Acredito q alem de trocar os retentores talvez seu mecanico lhe indique uma descarbonização do cabeçote !! Quanto ao cheiro a mistura rica tb naum podera estar discartada !!! talvez vc esteja com os dois cheiros !!
Pede uma avaliação do seu mecanico jah q vc não consegui defenir !!
uma coisa importante qnt a mistura rica desse jeito, vc esta sentindo a parte abaixo do freio de mao ali, sempre muito muito quente mesmo?
no dia q queimou a bobina do 4º cil o calor era tao grande q subia, pela lavanca de marcha, parecia q ela estava direto dentro do motor