rodrigoschleifer escreveu:hauhauhau... sei como eh... essa sexta meu gsi saiu na frente de um ap turbo... huahua o cara ficou muito fudido.. ai viu eu dando risada dele... depois veio querer vale documento... falo que era o amigo dele que tava tocando o carro....eu falei que eu não me imaginava andando de golzinho quadrado!!!!!!
Pick-Up Corsa Turbo 175 CV - Gastei 2.680,00
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
imagina a polemicapick up sport escreveu:Posta isso no clube do marea! euheiuheiuheiue
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas nem com essas condicoes favoraveis via os radaresRei_Panda escreveu:Parabéns pelo kit.
Já tive carro com 230CV mas não concordo com essas disputas em centros urbanos, ainda mais à noite, muita coisa pode dar errado.
Carro forte pra mim é para aproveitar uma pista reta, lisa, plana, vazia, no meio de uma tarde ensolarada, exatamente dessa forma que gosto de contar com uma respeitada cavalaria.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
então somos TODOS miliantesleonardo escreveu:Olha lá hein... CENSURADO de Rua é proibido......
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
- Rei_Panda
- :: Champ ::
- Mensagens: 574
- Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
- Localização: Leme - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Foi exatamente por não considerar eles que hoje não posso mais aproveitar ao todo as belas tardes de solcorsomovel escreveu:mas nem com essas condicoes favoraveis via os radaresRei_Panda escreveu:Parabéns pelo kit.
Já tive carro com 230CV mas não concordo com essas disputas em centros urbanos, ainda mais à noite, muita coisa pode dar errado.
Carro forte pra mim é para aproveitar uma pista reta, lisa, plana, vazia, no meio de uma tarde ensolarada, exatamente dessa forma que gosto de contar com uma respeitada cavalaria.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1933
- Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Algumas preparadoras enfiam a faca mesmo, é bom sempre dar uma pesquisada.
Parabéns pela pickup, deve ter ficado muito boa.
Cuidado com os censurados hein cara, sei que deve ser irrestivel dar uma bucha em outros carros.Acho que todos que instalam o kit da alegria passam por isso.
Pretendo ainda nesse ano montar um 1.6T no meu corsinha, por enquanto só estou ajuntando $.
Falow
[]´s
Parabéns pela pickup, deve ter ficado muito boa.
Cuidado com os censurados hein cara, sei que deve ser irrestivel dar uma bucha em outros carros.Acho que todos que instalam o kit da alegria passam por isso.
Pretendo ainda nesse ano montar um 1.6T no meu corsinha, por enquanto só estou ajuntando $.
Falow
[]´s
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 42
- Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:33:57 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não seria caixa fria A/R.48 ao invés de A/R.42Eu queria um carro de arrancada. A solução foi um incrivel Turbina garret T2 .35 .42 uma turbina que enche muito rapido e como a pick-up é leve o bichão voa
Eu já não gosto de instalar turbina T2 em motor desse deslocamento volumétrico, pois acaba gerando backpressure elevado e restringindo o escape, limitando o motor atingir maior eficiência volumétrica em regime elevado, já que não consegue limpar a câmara. Por isso vc nota nítido que nos Corsa 1.6 com turbina T2(a maioria) quando passa dos 5.500rpm, já começa amarrar.
Mas, quando é Corsa completo com ar e dh, não tem como colocar APL, pois não sobra espaço, aí tem que uma pequena T2.
É bom estabilizar nos 0,8 a 1 bar, não só pela junta do cabeçote e pistões(as canaletas acabam cedendo), mas pela turbina, pois para gerar pressão alta em seu motor, vai acabar trabalhando em overspeed e rapidinho a turbina irá fumar.
Abraços,
Matheus S. Almeida
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
t2 no 1.6 como vc falou vai ser meiu ruim mesmo toda hora vai ta pressurizanduMatheusc20xe escreveu:Não seria caixa fria A/R.48 ao invés de A/R.42Eu queria um carro de arrancada. A solução foi um incrivel Turbina garret T2 .35 .42 uma turbina que enche muito rapido e como a pick-up é leve o bichão voa
Eu já não gosto de instalar turbina T2 em motor desse deslocamento volumétrico, pois acaba gerando backpressure elevado e restringindo o escape, limitando o motor atingir maior eficiência volumétrica em regime elevado, já que não consegue limpar a câmara. Por isso vc nota nítido que nos Corsa 1.6 com turbina T2(a maioria) quando passa dos 5.500rpm, já começa amarrar.
Mas, quando é Corsa completo com ar e dh, não tem como colocar APL, pois não sobra espaço, aí tem que uma pequena T2.
É bom estabilizar nos 0,8 a 1 bar, não só pela junta do cabeçote e pistões(as canaletas acabam cedendo), mas pela turbina, pois para gerar pressão alta em seu motor, vai acabar trabalhando em overspeed e rapidinho a turbina irá fumar.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 432 Exibições
-
Última mensagem por Lucas_PoaRS
-
- 37 Respostas
- 6403 Exibições
-
Última mensagem por GustavoJunges
-
- 1 Respostas
- 2058 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 9642 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1594 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 1812 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1084 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 2690 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 6761 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 977 Exibições
-
Última mensagem por gtmski