Pick-Up Corsa Turbo 175 CV - Gastei 2.680,00

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
kremer
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 13 2005f Maio 2005 08:35:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pick-Up Corsa Turbo 175 CV - Gastei 2.680,00

Mensagem por kremer »

Pessoal. Meu nome é Mauricio e Tenho Um pick-Up corsa turbinada e vou dar uma opiniao pessoal.

Quando Fiz o primeiro orçamento na TW Preparações R$ 4.500,00. Pois eles falam que precisam de um regulador de injeção. No Segundo Orçamento fui na RacerX e o preço ficou em 5.500,00. Quem vai gastar esse valor para turbinar uma picape com 0.8Kg.

Por um milagre. Conheci o Preparador de motores Emerson que foi piloto da stockcar Omega na ediçoes passadas. Quem quiser ver o omega de 450cv é so aparecer na oficina dele;

Conversei Emerson e falei que queria turbinar a Pick-up Corsa com pressão 0,8Kg. Ele falou para eu comprar o kit turbo para o corsa e trazer na loja dele. Ai que veio o sucesso do meu projeto.

Fui atras do KIT.

Turbo Anhanguera Kit corsa R$ 1.100,00 - Turbina Master Power
SPA Turbo R$ 1.710,00 - Turbina Garret

Atenção - O barato sai caro. O kit que melhor adapta o corsa isso é verdade pode perguntar para qualquer mecanico profissional é da SPA alem disso o KIT é completo. ( vem com saida do escapamento que custa avulso 150,00 e coletor especial junto a turbina que acaba com aquelas fumaças do Carter.

Eu queria um carro de arrancada. A solução foi um incrivel Turbina garret T2 .35 .42 uma turbina que enche muito rapido e como a pick-up é leve o bichão voa.

Levei o Kit para o Emerson. Lá o carro ficou 1 semana. A pick-up Ganhou bicos de injeção e velas do omega suprema a alcool. Como a pressao 0,8kg não precisaria mexer na programação da injeção isso garante muito a originalidade da carranga.

Preços: Instalação 400,00
Bicos 240,00
Velas e Oleo: 80,00
Escapes Especiais com silenciador turbao traseiro: 250,00 cano de 3pol' *O Emerson indicou uma oficina de escapamentos Av. luis Gois Melhor preço do mercado*

Totalizando R$ 970,00 + Kit 1710 = 2.680

O carro estava Andando muito. Carros originais ficavam para tras. O primeiro desafio foi na republica do libano. La estava eu 4 dias depois de ter turbinado parado no farol quando apareceu um Marea Turbo Original de fabrica. Ficou fazendo uma graça blz. O farol abriu a pick-up arrancou de um jeito que quando estava saindo de 2 para 3 marcha o Marea estava a uma distancia de 4 carros. Paramos no proximo farol ele vei trocar uma ideia falando besteira arracamos novamente para deixar o marea comendo poeira. Ali eu vi meu carro estava andando muito. Então na quarta-feira colei na Ricardo Jafet as 23:30 o bicho pega la.

Do meu lado havia um passat, um astra, Golzinho quadrado e eu. todos turbão Na Arrancada a pick-up levou a melhor. porem o passat só foi me buscar quando eu estava lá na frente na hora que eu comecei a freiar estava freiando 180km ele deve ter passado mais 200,00 Porem levei a melhor pois turbina menor carro mais rapido, nao preciso de uma .50 pois a cidade esta cheio de radar. O carro é de arrancada. Isso é so uma das historias e Acho que acertei muito em encontrar esse mecanico de confiança que se precisar é so chamar que ele aparece.

Se eu fosse colocar 1.5Kg ai sim precisaria de um modulo de injeção e ficaria caro. Muitas oficionas cobram muito caro um serviço e não custa aquelas coisa. Sendo assim, Até hoje crto meu corsinha. Quem sabe um dia nos encontramos por ai


Oficina: Tech Motor`s
Prof. Francisco Morato, 4511
Tel. 3743-1215 - Emerson


duduek
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quinta-feira 05 2004f Agosto 2004 08:56:28 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por duduek »

Esse mecanico deve ser bom heheheh

Então tó comprando o Kit do meu..!!..acho q vou levar nele pra instalar..!!..será q ele é de confiança mesmo...??? :?: :roll:

Qual bomba vc tá usando..??..

T+ Valeu
Agora de VHC T
Susp. AR


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

vcs arriscam a vida por muito pouco...

tsc tsc tsc :x
ImagemImagemImagemImagem


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

esse eh o legal dar pau de corsa hehehe, vc divia te falado pro cara do marea q ia sair so depois q ele arrancasse hehehe :twisted:

isso só me motiva mais a jogar o 2litros no corsa hehehe :redhotevil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Parabéns pelo kit.
Já tive carro com 230CV mas não concordo com essas disputas em centros urbanos, ainda mais à noite, muita coisa pode dar errado.
Carro forte pra mim é para aproveitar uma pista reta, lisa, plana, vazia, no meio de uma tarde ensolarada, exatamente dessa forma que gosto de contar com uma respeitada cavalaria.


Avatar do usuário
Crazybh
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Agosto 2004 12:40:11 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crazybh »

mto bom mesmo saber que teu carro ta andando muito.... mas realmente a noite na rua.... tu arriscou por muito pouco....

apesar de ser orgulho demais ver seu carro pulando na frente mesmo assim parabens e juizo... mas sei como é ...carro com turbo quando acaba de colocar..da akela vontade de mostrar pra todo mundo

e muito gostosa a sensação!


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

hauhauhau... sei como eh... essa sexta meu gsi saiu na frente de um ap turbo... huahua o cara ficou muito fudido.. ai viu eu dando risada dele... depois veio querer vale documento... falo que era o amigo dele que tava tocando o carro....eu falei que eu não me imaginava andando de golzinho quadrado!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

rodrigoschleifer escreveu:hauhauhau... sei como eh... essa sexta meu gsi saiu na frente de um ap turbo... huahua o cara ficou muito fudido.. ai viu eu dando risada dele... depois veio querer vale documento... falo que era o amigo dele que tava tocando o carro....eu falei que eu não me imaginava andando de golzinho quadrado!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
PLbarao
:: Millennium ::
Mensagens: 143
Registrado em: Quinta-feira 13 2005f Janeiro 2005 11:20:25 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PLbarao »

Posta isso no clube do marea! euheiuheiuheiue
Picape Corsa Sport


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

pick up sport escreveu:Posta isso no clube do marea! euheiuheiuheiue
imagina a polemica :lol:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”