Pick-Up Corsa Turbo 175 CV - Gastei 2.680,00

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edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

leonardo escreveu:Olha lá hein... CENSURADO de Rua é proibido......
então somos TODOS miliantes :twisted:


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

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Rei_Panda
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Mensagem por Rei_Panda »

corsomovel escreveu:
Rei_Panda escreveu:Parabéns pelo kit.
Já tive carro com 230CV mas não concordo com essas disputas em centros urbanos, ainda mais à noite, muita coisa pode dar errado.
Carro forte pra mim é para aproveitar uma pista reta, lisa, plana, vazia, no meio de uma tarde ensolarada, exatamente dessa forma que gosto de contar com uma respeitada cavalaria.
mas nem com essas condicoes favoraveis via os radares :crazy:
Foi exatamente por não considerar eles que hoje não posso mais aproveitar ao todo as belas tardes de sol :?



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DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Algumas preparadoras enfiam a faca mesmo, é bom sempre dar uma pesquisada.
Parabéns pela pickup, deve ter ficado muito boa.
Cuidado com os censurados hein cara, sei que deve ser irrestivel dar uma bucha em outros carros.Acho que todos que instalam o kit da alegria passam por isso.
Pretendo ainda nesse ano montar um 1.6T no meu corsinha, por enquanto só estou ajuntando $.

Falow
[]´s



Matheusc20xe
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Mensagem por Matheusc20xe »

Eu queria um carro de arrancada. A solução foi um incrivel Turbina garret T2 .35 .42 uma turbina que enche muito rapido e como a pick-up é leve o bichão voa
Não seria caixa fria A/R.48 ao invés de A/R.42

Eu já não gosto de instalar turbina T2 em motor desse deslocamento volumétrico, pois acaba gerando backpressure elevado e restringindo o escape, limitando o motor atingir maior eficiência volumétrica em regime elevado, já que não consegue limpar a câmara. Por isso vc nota nítido que nos Corsa 1.6 com turbina T2(a maioria) quando passa dos 5.500rpm, já começa amarrar.

Mas, quando é Corsa completo com ar e dh, não tem como colocar APL, pois não sobra espaço, aí tem que uma pequena T2.

É bom estabilizar nos 0,8 a 1 bar, não só pela junta do cabeçote e pistões(as canaletas acabam cedendo), mas pela turbina, pois para gerar pressão alta em seu motor, vai acabar trabalhando em overspeed e rapidinho a turbina irá fumar.


Abraços,


Matheus S. Almeida



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edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

Matheusc20xe escreveu:
Eu queria um carro de arrancada. A solução foi um incrivel Turbina garret T2 .35 .42 uma turbina que enche muito rapido e como a pick-up é leve o bichão voa
Não seria caixa fria A/R.48 ao invés de A/R.42

Eu já não gosto de instalar turbina T2 em motor desse deslocamento volumétrico, pois acaba gerando backpressure elevado e restringindo o escape, limitando o motor atingir maior eficiência volumétrica em regime elevado, já que não consegue limpar a câmara. Por isso vc nota nítido que nos Corsa 1.6 com turbina T2(a maioria) quando passa dos 5.500rpm, já começa amarrar.

Mas, quando é Corsa completo com ar e dh, não tem como colocar APL, pois não sobra espaço, aí tem que uma pequena T2.



É bom estabilizar nos 0,8 a 1 bar, não só pela junta do cabeçote e pistões(as canaletas acabam cedendo), mas pela turbina, pois para gerar pressão alta em seu motor, vai acabar trabalhando em overspeed e rapidinho a turbina irá fumar.


Abraços,


Matheus S. Almeida
t2 no 1.6 como vc falou vai ser meiu ruim mesmo toda hora vai ta pressurizandu


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

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PiCorsa
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Mensagem por PiCorsa »

Matheusc20xe escreveu:
Abraços,


Matheus S. Almeida
Esse mundo cibernético está cada vez menor! :razz:
Seja bem vindo, Matheus ;)

[]'s West



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