Descarga da turbina pra dentro do bloco
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se ele disse q ta indo oleo ate no corpo da inj~eção,acho q qdo o baguio espirra la dentro o oleo vai pelo respiro la em cima ate chegar no corpo, imagina a lambanssacorsomovel escreveu:to pra entender ao certo, so olhando pra ver como ta e se tem nexo mesmo
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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Já disse o (des)preparador viu uma turbina instalada num motor diesel e fez o mesmo com um motor de ciclo otto.edu do corsa escreveu:se ele disse q ta indo oleo ate no corpo da inj~eção,acho q qdo o baguio espirra la dentro o oleo vai pelo respiro la em cima ate chegar no corpo, imagina a lambanssacorsomovel escreveu:to pra entender ao certo, so olhando pra ver como ta e se tem nexo mesmo
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Isso non écziste!
abracao ao stefano do preparados de onde tirei o tiozim bunitim ai
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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olha o quededo aí
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
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aff preparador de araque uhahauuahua puzeram até o quededo na história
é fogo hauhhuahauhahauh quededo é F!@#$%
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corsa sedan 2001 prata
G5 em tudu e G35 no parabrisa, rodas TSW AVUS-R, pneus continental contiecontact ep 195/50 R15 leve rabaixada, chipado
volante vectra cd couro preto
E é lógico que não pode faltar o adesivo do corsa clube!!!
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E é lógico que não pode faltar o adesivo do corsa clube!!!
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Fui atras para saber que bagulho loco tava acontecendo, a turbina ajuda na lubrificação do motor para circular o oleo do motor com mais pressão ,na retifica falaram pra mim que tava trincado o corpo da turbina ,misturando admição com a parte do oleo ,e que ela era do kadet gsi ,e isso que da compra turbo usado,
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meu palpite qnt a usar a descarga como bomba de oleo nao estava tao errada, mas entao essa turbina nessas condicoes nao esta rendendo o q deveria...Daniel Wiesel escreveu:Fui atras para saber que bagulho loco tava acontecendo, a turbina ajuda na lubrificação do motor para circular o oleo do motor com mais pressão ,na retifica falaram pra mim que tava trincado o corpo da turbina ,misturando admição com a parte do oleo ,e que ela era do kadet gsi ,e isso que da compra turbo usado,
é uma turbina grandinha....
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Olá amigo.
Antes de tudo é preciso verificar alguns ítens.
Pode ter sido tanto turbina com folga no eixo(deixando o óleo passar pelo mancal e vazar tanto para caixa fria como para a caixa quente), como o turbo do pescador soldado em um ponto muito baixo, nesse caso o retorno de óleo da turbina trabalha pressurizado, restringindo o retorno e fazendo a turbina fumar(ou vazar na caixa fria, que fatalmente irá melar toda a admissão de óleo).
E também pode ser que seu preparador tenha esquecido de retirar a mangueira de ventilação do cárter. Após sobrealimentado, o motor deverá ter a mangueira de ventilação do cárter isolada para liberar o vapor direto para atmosfera, pois se mante-la na tomada original, quando a turbina pressurizar a admissão, também irá pressurizar o cárter. Se a sua vareta de óleo pulava quando vc carregava a turbina, então, o problema era esse.
Todos os erros acima são bem elementares.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Antes de tudo é preciso verificar alguns ítens.
Pode ter sido tanto turbina com folga no eixo(deixando o óleo passar pelo mancal e vazar tanto para caixa fria como para a caixa quente), como o turbo do pescador soldado em um ponto muito baixo, nesse caso o retorno de óleo da turbina trabalha pressurizado, restringindo o retorno e fazendo a turbina fumar(ou vazar na caixa fria, que fatalmente irá melar toda a admissão de óleo).
E também pode ser que seu preparador tenha esquecido de retirar a mangueira de ventilação do cárter. Após sobrealimentado, o motor deverá ter a mangueira de ventilação do cárter isolada para liberar o vapor direto para atmosfera, pois se mante-la na tomada original, quando a turbina pressurizar a admissão, também irá pressurizar o cárter. Se a sua vareta de óleo pulava quando vc carregava a turbina, então, o problema era esse.
Todos os erros acima são bem elementares.
Abraços,
Matheus S. Almeida
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Vamos simplificar as coisas pro rapaz....
Teu preparador fez cag@da... leva em outra oficina....
Pronto... simples... hehehehehe
Teu preparador fez cag@da... leva em outra oficina....
Pronto... simples... hehehehehe
Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
afmeng@yahoo.com.br
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