Pessoal, tenho um EFI, quando estou pisando forte, geralmente o carro começa a perde força ,falha e esquentar, está convertido a alcool, a boma tava ruim e já troquei, pois podia estar dando falta, mas pelo jeito não era a bomba, o ponto foi adiantado e foi trocado o bico injetor, o que pode ser?
agradeço a ajuda
Esquentando e falhando em alta
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pela circunstancia de falhar e esquentar em alta aposto na falta...
q bico foi colocado, e essa bomba com qnt de pressao?
cuidado no aquecimento senao junta do cabecote vai pro vinagre e o cabecote pode empenar
q bico foi colocado, e essa bomba com qnt de pressao?
cuidado no aquecimento senao junta do cabecote vai pro vinagre e o cabecote pode empenar
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corsomovel escreveu:pela circunstancia de falhar e esquentar em alta aposto na falta...
q bico foi colocado, e essa bomba com qnt de pressao?
cuidado no aquecimento senao junta do cabecote vai pro vinagre e o cabecote pode empenar
A bomba é pra carro a alcool, no caso corsa, original, a pressão dela não sei
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se for de MPFI deve ser de 2,8 a 3,2bar, no caso da EFI acho q nao passa dos 0,8 de pressao original, no caso nao seria bomba nao....tem q ver ainda filtro de combustivel e se esse bico realmente da conta....tonibarreto escreveu:corsomovel escreveu:pela circunstancia de falhar e esquentar em alta aposto na falta...
q bico foi colocado, e essa bomba com qnt de pressao?
cuidado no aquecimento senao junta do cabecote vai pro vinagre e o cabecote pode empenar
A bomba é pra carro a alcool, no caso corsa, original, a pressão dela não sei
vale por um hallmeter ou multimetro pra monitorar a mistura
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corsomovel escreveu:se for de MPFI deve ser de 2,8 a 3,2bar, no caso da EFI acho q nao passa dos 0,8 de pressao original, no caso nao seria bomba nao....tem q ver ainda filtro de combustivel e se esse bico realmente da conta....tonibarreto escreveu:corsomovel escreveu:pela circunstancia de falhar e esquentar em alta aposto na falta...
q bico foi colocado, e essa bomba com qnt de pressao?
cuidado no aquecimento senao junta do cabecote vai pro vinagre e o cabecote pode empenar
A bomba é pra carro a alcool, no caso corsa, original, a pressão dela não sei
vale por um hallmeter ou multimetro pra monitorar a mistura
poder ser vela ou não? no caso de usar o multimetro como eu ajusto e quais os valores que devem acusar?
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cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar
o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar
o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico
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corsomovel escreveu:cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar
o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico
se for o bico, pode ser sujeira, ou a solução será trocar, se eu por o do 1.4 dá certo?
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de 1.4 monoponto acho q da conta sim, pode ser o caso de uma limpeza, mas acho q nao resolva naotonibarreto escreveu:corsomovel escreveu:cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar
o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico
se for o bico, pode ser sujeira, ou a solução será trocar, se eu por o do 1.4 dá certo?
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