GNV - chip

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
santosca
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 05:04:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santosca »

leonardo frança escreveu:Olah corsomovel;
Obrigado pela sua resposta.
Bom , nao sei se eh o mesmo chip para alcool mas acredito que nao.
Aqui no Rio existem muitas propagandas . Inclusive vc pode ver no site do lugar onde coloquei o kit gas.
www.bigas.com.br
A Bigás abriu uma filial aqui em SP e por acaso hoje passei em frente e fiz um orçamento. Já que vc converteu com eles, poderia dar mais detalhes, se vc gostou do serviço, etc?
Carlos
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09


leonardo frança
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 09 2005f Maio 2005 10:51:53 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo frança »

Gostei muito....
A instalaçao eh realmente de primeira. A unica coisa que nao gostei foi que eles nao quizeram instalar o variador de avanço no meu carro , falaram que o corsa nao precisa. Acho que precisa sim, quando a pressao estah alta do cilindro , soh o redutor nao segura direito e o emulador nao tem a funcao de ficar calibrando o quanto entra de gas , com isso vc gasta mais gas quando o cilindro estah cheio.
Meu carro estah fazendo exatamente 230 com um cilindro de 15 mas o cilindro soh pega 14.
Tenho noticias de pessoas que andam 260-280 com 15 de cilindro, colocando variador e filtro esportivo.
Esta semana colocarei somente o filtro para ver a mudança e depois coloco meu comentaio a respeito.
Obs.. o variador deles custa em torno de 400 pratas, caro pra caralho....
Quanto vc viu por aih?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

leonardo frança escreveu:Gostei muito....
A instalaçao eh realmente de primeira. A unica coisa que nao gostei foi que eles nao quizeram instalar o variador de avanço no meu carro , falaram que o corsa nao precisa. Acho que precisa sim, quando a pressao estah alta do cilindro , soh o redutor nao segura direito e o emulador nao tem a funcao de ficar calibrando o quanto entra de gas , com isso vc gasta mais gas quando o cilindro estah cheio.
Meu carro estah fazendo exatamente 230 com um cilindro de 15 mas o cilindro soh pega 14.
Tenho noticias de pessoas que andam 260-280 com 15 de cilindro, colocando variador e filtro esportivo.
Esta semana colocarei somente o filtro para ver a mudança e depois coloco meu comentaio a respeito.
Obs.. o variador deles custa em torno de 400 pratas, caro pra caralho....
Quanto vc viu por aih?
possivelmente tenha q voltar pra fazer acertos pos filtro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


santosca
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 05:04:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santosca »

Então, fiz a cotação do kit Landi Renzo com cilindro de 7,5 m3, completo (segundo a atendente, tem o variador de avanço) por 2.500,00... achei caro, mas tô meio por fora de preço.
Carlos
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09


Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

leonardo frança escreveu::redhotevil:
Olah Pessoal!
Tenho um corsa 1.0 MPFI com kit gas. Nao instalei o variador de avanço pq o instalador falou que nao precisava. Realmente o carro anda razoavelmente bem, com um cilindro de 15 faço 220 Km e a pera de potencia nao eh das piores.
Gostaria de saber se alguem instalou o chip para GNV e como foi o rendimento.
Alguem tbm instalou junto o filtro de ar esportivo? Qual a melhor marca para colocar?
Jah encontrei no forum a indicacao da marca chroma mas nao acho no Rio de janeiro
Cara...Procura o Maurício na NOSCAN em Bonsucesso que vc consegue o filtro. Depois dá uma regulada no gás, mas se vc colocar o variador de avanço, provavelmente naum vai precisar de chip nenhum... Vai ter um desempenho um pouco melhor mantendo a mesma economia...
Talvez vc tenha alguma coisa melhor de potência colocando um coletor dimensionado. Pode dar um polimento ou cromar o coletor de admissão, mas acho muito gasto pra muito pouca potência.
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


leonardo frança
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 09 2005f Maio 2005 10:51:53 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo frança »

muito legal essa sua dica!!!


Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

Se vc for lá, fala q foi o André (médico) da pickup corsa que ele naum conseguiu colocar o coletor por cauisa do compressor do ar condicionado. Acho q ele vai lembrar de mim....

Ele pode ver o filtro e o coletor pra vc...


Abração
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Corsomovel, não sei se voce sabe mais nós somos parceiros do corsaclube e vendemos chips de potencia e especialmente chips de GNV aqui no clube, tenho meu tópico fixo e muita gente ja comprou em nossa mão, se voce pudesse nos ajudar seria muito bom.

Em relação a variação de ponto, voce está meio enganado, a variação de ponto de gasolina para alcool gira em torno de 5 a 7° de ponto já no GNV essa mudança gira em torno de 20-24º de ponto.

Se quiser eu peço para vários clientes meus aqui do clube postar e falar dos resultados do chip.

Leonardo meu chará, posso te garantir que o GNV com o chip pelo menos a potencia da gasolina e até 40% de economia a mais, se não for isso eu te dou o chip de graça ok???

Um abração a todos.
Feira Tuning Race Chips.


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

NOSSSSSSA, O TÓPICO EH DO NO PASSADO EU NEM VI....
DESCULPA AE GALERA, ACHO QUE DEVIAM APGAR ESSE TÓPICOS MAIS ANTIGOS DA PRIMEIRA PÁGINA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

leonardosecco escreveu:NOSSSSSSA, O TÓPICO EH DO NO PASSADO EU NEM VI....
DESCULPA AE GALERA, ACHO QUE DEVIAM APGAR ESSE TÓPICOS MAIS ANTIGOS DA PRIMEIRA PÁGINA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HUAUHAUHAUHAUHAUAUAHU

Se ñ fosse por vc, Leonardo, eu nunca saberia tanto sobre GNV, variador de avanço, e ñ saberia q gás com chip faz o carro ficar
tão experto qto a gasolina... pow! q rox!
[/i]
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”