Sobre chip

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
jjleipnitzz
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 04:04:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sobre chip

Mensagem por jjleipnitzz »

ola galera gostaria de saber se eu chipar meu corsa sw 1.0 16V 2000 para alcool + potencia terei que mexer em outra coisa no motor pois o ele e feito para gasolina e nao alcool e podera estrgar ne ? Ou é so mudar o chip mnesmo? valeu pessoal
Avatar do usuário
Churrasco
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 18 2004f Fevereiro 2004 05:37:46 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Churrasco »

jjleipnitzz escreveu:ola galera gostaria de saber se eu chipar meu corsa sw 1.0 16V 2000 para alcool + potencia terei que mexer em outra coisa no motor pois o ele e feito para gasolina e nao alcool e podera estrgar ne ? Ou é so mudar o chip mnesmo? valeu pessoal

Aew manoooo firmeza??? eu chipei o meu corsa pra alcool e potencia junto.. Antes eu fiz uma revisao e troquei as velas, o oleo e os filtros de combustivel e o de oleo so para limpar a sujeira. Coloquei um filtro de ar esportivo... Mais nada... Se seu filtro de combustivel for novo e as velas estiverem boas e' so trocar o chip e colocar alcool... O meu corsa esta bem esperto. Mas aproveita e coloca uma partida a frio tb... eu coloquei o meu chip na nilma racing... show de bola... www.nilmaracing.com.br e pra membros do corsaclube o chip sai por 150,00.

Grande abracao
Ricardo Churrasss....
Corsa branco, filmado e adesivado.
Eder_Nesbc
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Dezembro 2006 02:04:36 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eder_Nesbc »

Amigos tenho um Corsa GL 1.4 EFI, eu gostaria de aumentar a potencia dele, existe algum chip que aumente a potencia do motor?[color=orange][/color][size=18][/size] :)
Eder F. Lima
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

jjleipnitzz escreveu:ola galera gostaria de saber se eu chipar meu corsa sw 1.0 16V 2000 para alcool + potencia terei que mexer em outra coisa no motor pois o ele e feito para gasolina e nao alcool e podera estrgar ne ? Ou é so mudar o chip mnesmo? valeu pessoal
Amigão, já existe um tópico fixo neste secção justamente para que não seja criado novos tópicos relacionados a chip.
Por favor use o outro tópico.
Um abraço.
LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”