Duvidas (instalei o tbi e comando de 1.6)

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Eyder
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Duvidas (instalei o tbi e comando de 1.6)

Mensagem por Eyder »

Ai galera,

Instalei o TBI de 1.6 e comando do 1.6 no meu celta vhc 1.0.

a principio ta tudo blz mas acho q o carro ta trabalhando com mais arq combustivel na mistura.

como posso saber se é isso?

Trocar os bicos ajuda?

se sim, por qual?

me ajudem :(


SemControle
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Mensagem por SemControle »

pra isso vc precisa de um hallmeter, ou andar com um voltimetro ligado na sonda lambda
so colocou o comando precisou de polia de grau?
como ficou a lenta e arrancada?
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edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

ta rodando com alcool?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
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Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:ta rodando com alcool?
se estiver no alcool e todas essas mudancas com certeza esta com falta
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Eyder
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Mensagem por Eyder »

to rodando na gambirina (alcool x gasolina).

não coloquei polia regulavel ainda.

assim que terminei a instalçao e fui ligar o carro levou um tempo pra central entender oq tava havendo de novo.

agora ele ta quase normal, apenas tremendo um pouco na baixa.

o desempenho ao meu ver não mudou muito, com exceção do giro q ta subindo mais rapido.

na alta ele ta mais esperto, principalente nas retomadas.

o mecanico q instalou tudo falou q o carro ia ficar dando falta pois a vazão de ar tava muito maior.


edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

bicos arrombados seria a solução? ou tb precisaria de uma bomba com mais pressão?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

bicos de maior vazao é melhor, vc dobra a pressao na linha nao sobra o q injeta a proporcao é bem menor
to em busca dessas pecas so q quero um comando mais invocado 272 ou 276 logo
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fcm
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Mensagem por fcm »

Olá,

Eh sempre bom apos estas mudanças resetar a ECU.
Tirar a bateria por umas horinhas e depois ligar tudo e deixar funcionando em marcha lenta por uns trinta minutos.

Alguem tem outra receita para "inicializar" a central?

[]s
Fernando.


eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

fcm escreveu:Olá,

Eh sempre bom apos estas mudanças resetar a ECU.
Tirar a bateria por umas horinhas e depois ligar tudo e deixar funcionando em marcha lenta por uns trinta minutos.

Alguem tem outra receita para "inicializar" a central?

[]s
Fernando.
Amigo, no seu caso é necessário mais combustível, para isso sai mais barato vc remapear a injeção doque retalhar ou comprar bicos.

converse com o Leonardo feira.tuning@hotmail.com
ele resolve isso pra vc tranquilamente, de forma que depois vc pode voltar ao normal se quiser.

converse com ele, vc vai ver.
Corsa, uma verdadeira paixão.


itanium
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Mensagem por itanium »

eu já li aki o esquema de desligar a batt do carro e ligar o carro na chave (ignicao) dai isso teoricamente vai secar tds as energias da ecu. mas eu n tenho ctz absoluta, só uns 99% d q é assim :D


essa gambiarra d tbi 1.6 no celta foi interessante...

será q fica bom no MPFI 1.0 8v do Corsa?
Corsa Sedan Super 1.0 8v


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