Turbo p/ minha picape: o preparador enlouqueceu???

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MeTz
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Turbo p/ minha picape: o preparador enlouqueceu???

Mensagem por MeTz »

Eae galera, é o seguinte. Ontem estiuve conversando com o preparador pra fazer um orçamento e ver quanto eu iria gastar pra turbinar minha picape, mas eu acho que ele ficou louco, ou realmente ele é sacana, afinal, ele vende todo o material além de fazer o acerto do carro...Bom, fiz o orçamento e saí de lá com a cara no chão. Foi isso que ele me disse que teria de ser feito:

- Kit turbo c/ flange + Master Power GT22
- Gerenciador Hardware c/ conversão
- Disco embreagem c/ mola + 4 pastilhas
- Hallmeter
- Pressão de combustivel
- Pressão do óleo
- Suporte bico suplementar
- Bico suplementar
- Bomba com. kadett
- Junta cabeçote ferro

Tudo isso com a mão de obra de mecânica e acertoem torno de R$4500,00

ISSO PRA UMA PICAPE 1.6 RODANDO A ALCOOL COM 0.5 DE PRESSÃO

O que eu queria saber, o preparador está louco??? eu achei um absurdo tudo isso pra rodar com 0.5
eu mi divirto!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

so nao to por dentro do valor de embreagem, mas acho q o cara enfiou primeiro o cabo, e depois foi a faca mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
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Andrezinho
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Mensagem por Andrezinho »

HEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

Podes crer.... Mandou ver... vc deve ter cara de rico.... Eu passei pela mesma experiência qdo fui arranjar um motor pra minha pickup... O cara me cobrou R$ 6000,00 só pelo motor e caixa, sem incluir o resto (injeção, freios, etc...)
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Andrezinho
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Mensagem por Andrezinho »

Ahhhhh.... Esqueci...

Já consegui tudo e inclusive um sistema completo de freios ABS por 4500...

hehehehhehe


Procura outro cara!!! Vai sair mais barato! Ou então faz como eu.... Mete um motorzinho de dentista na pickup: 2.2 8V do Vectra... hehehehhehe Vai sair a mesma coisa q o cara te cobrou, com menor risco de quebra, mais economia de combustível e, se ajeitar bem a aspiração, a mesma potência...

hehehhehee
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MeTz
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Mensagem por MeTz »

corsomovel escreveu:so nao to por dentro do valor de embreagem, mas acho q o cara enfiou primeiro o cabo, e depois foi a faca mesmo
R$330,00 o disco e pastilhas....
eu mi divirto!!


edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

noooossa mettz!!!

4500 reais num kit turbo com flange ainda por cima, manada ele ir pastar!! com + ou - 2600 vc consegue um kit instalado novo
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Octavian
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Mensagem por Octavian »

MeTzZz escreveu:Eae galera, é o seguinte. Ontem estiuve conversando com o preparador pra fazer um orçamento e ver quanto eu iria gastar pra turbinar minha picape, mas eu acho que ele ficou louco, ou realmente ele é sacana, afinal, ele vende todo o material além de fazer o acerto do carro...Bom, fiz o orçamento e saí de lá com a cara no chão. Foi isso que ele me disse que teria de ser feito:

- Kit turbo c/ flange + Master Power GT22
- Gerenciador Hardware c/ conversão
- Disco embreagem c/ mola + 4 pastilhas
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- Suporte bico suplementar
- Bico suplementar
- Bomba com. kadett
- Junta cabeçote ferro

Tudo isso com a mão de obra de mecânica e acertoem torno de R$4500,00

ISSO PRA UMA PICAPE 1.6 RODANDO A ALCOOL COM 0.5 DE PRESSÃO

O que eu queria saber, o preparador está louco??? eu achei um absurdo tudo isso pra rodar com 0.5
affe.. onde isso???

-pra andar com 0.5 vc naum precisa de bico suplementar... no maximo retrabalha o seu.
-bomba.. esquece do kadett, pega a GTI logo.... apesar q com 0.5 a original dura um tempo ainda... vc naum precisa de mta pressao.
-Gerenciador Hardware c/ conversão???? pra q??? gerenciador pra 0.5... soh se ele for ruim mesmo de acerto e "conversão de q??"
-soh rindo... 4.500 sem escape completo e nem coletor... o cara vai fazer com flange! Primeiro, naum sei se a GT22 cabe no coletor original com flange.... pelo menos a GT25 naum cabe, escape completo silenpro e coletor sai +- R$600 no paulinho.

fala onde eh isso pra jogar pedra no cara! ele ta eh louco....
um kit basico sem turbina deve sair +- R$450
coletor e escape uns R$ 600 (com pressurização sob medida)
trabalho do bico R$100
turbina +- 500 (alguma master power mesmo)
mais +- 200 de gastos extras (sempre vai ter)
e mais +-1000 de acerto
total de quase 2700,00

isso se comprar tudo separado e levar num preparador.... geralmente se vc compra tudo num lugar e instala lah sai um pouco mais barato......... para isso q vc quer, o basico e 0.5 pressão... uns 2.100 acredito q consegue com flange e sem escape.
O maximo aceitavel seria uns 3000 com tudo.... acerto, escape, etc....
Pick-up Corsa Prata


MeTz
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Mensagem por MeTz »

Octavian escreveu: -Gerenciador Hardware c/ conversão???? pra q??? gerenciador pra 0.5... soh se ele for ruim mesmo de acerto e "conversão de q??"
Pra rodar à alcool, o gerenciador faz a conversão e o motor pensa que está rodando à gasolina(diz ele que é pra fazer média)
Octavian escreveu:
isso se comprar tudo separado e levar num preparador.... geralmente se vc compra tudo num lugar e instala lah sai um pouco mais barato......... para isso q vc quer, o basico e 0.5 pressão... uns 2.100 acredito q consegue com flange e sem escape.
O maximo aceitavel seria uns 3000 com tudo.... acerto, escape, etc....
Que nada, ele mesmo (o preparador) que me fez esse orçamento.....

É na Columbia racing parts, aqui do interior do RS(vcs encontram propaganda dele na Autopower)...E por ser o único da região ele faz isso....

Eu também achei um absurdo isso..
eu mi divirto!!


MeTz
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Mensagem por MeTz »

Ah, esqueci...

De material daria R$3700,00

Mecânica: + - R$500,00

Acerto(ele mesmo faz): R$250,00.....
eu mi divirto!!


Dentista
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Mensagem por Dentista »

Alow!! Tbm acho q tá muito caro isso...aqui em curitiba...com td isso sairia +/- 3.500,00 com peças, m.o e acerto!
Mas como vc disse...ele é o unico da região...por isso ele mete a faca mesmo!! :?
Uma coisa é certa...se for montar com o gerenciador eletronico vai ficar legal e não vai ser preciso mexer no chip...pois ele além de fazer a conversão pra alcool e controlar suplementar, ele controla o ponto de ignição (faz o atraso do ponto), de acordo com a pressão da turbina, o q é interessante pra proteger o motor! Da ultima vez q vi o preço dele, tava R$850,00.
Falow!!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!


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