CABEÇOTE REBAIXADO EM 1 MM???

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rogdigue
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CABEÇOTE REBAIXADO EM 1 MM???

Mensagem por rogdigue »

Pessoal, num corsa 1.0 8v MPFI, se rebaixar o cabeçote em 1 mm como deve ficar a potência? Vai dar pra usar gasolina mesmo com a nova taxa de compressão? É preciso fazer mais alguma alteração pra o carro andar mais?

Lembrando que meu corsa é a GNV também.

Valeu!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

cara pra saber o qnt rebaixar nada melhor q puretar mesmo, qq bom preparador ou memso levando direto na retifica o cara pode fazer um ajuste bom no carro, pra usar V-power pode ir até 12,5:1, mas somente v-power
Rua não é disputa, é convivência.
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150cv
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Mensagem por 150cv »

cara num vai mudar muita coisa nao ce o seu cabecote nunca foi plainado

pra ficar com taxa boa mesmo tem que descer no minimo 2,5mm
disparador de alarmes ambulante!!


New Corsa
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Mensagem por New Corsa »

corsomovel escreveu:cara pra saber o qnt rebaixar nada melhor q puretar mesmo, qq bom preparador ou memso levando direto na retifica o cara pode fazer um ajuste bom no carro, pra usar V-power pode ir até 12,5:1, mas somente v-power
a V´power da shell? tem mais octanas?
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rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

Mais voceis acham que vai melhorar quanto em cavalos com 2,5 mm, ou com que taxa vai ficar?

O cara da retífica só falou que a temperatura vai subir bastante. Vou perguntar pessoalmente os detalhes.[/quote]


SemControle
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Mensagem por SemControle »

rogdigue escreveu:Mais voceis acham que vai melhorar quanto em cavalos com 2,5 mm, ou com que taxa vai ficar?

O cara da retífica só falou que a temperatura vai subir bastante. Vou perguntar pessoalmente os detalhes.
[/quote]
sim carro aspro as camaras de combustao esquenam mais mesmo
porem um conselho, manda o cara taxar pra 12,5, e roda no alcool
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cdonke
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Mensagem por cdonke »

muda mto o consumo??? jah me falaram q nao...

sai caro rebaixar o cabeçote??

alguem sabe onde eu posso entender sobre essa taxa de compressao??? pra mim nao quis dizer nada 12,5:1 ....

o meu eh EFI 1.0 95/96 gasolina... compensa rebaixar o cabeçote??

os rpm mudam mto????

vlw,
chris.


edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

cdonke escreveu:muda mto o consumo??? jah me falaram q nao...

sai caro rebaixar o cabeçote??

alguem sabe onde eu posso entender sobre essa taxa de compressao??? pra mim nao quis dizer nada 12,5:1 ....

o meu eh EFI 1.0 95/96 gasolina... compensa rebaixar o cabeçote??

os rpm mudam mto????

vlw,
chris.
essa taxa 12,5:1 siginifica q qdo o pistão chegar no fim de curso, a mistura ar/combustivel vai fikar 12,5 vezes menor do que entrou no cilindro.
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

quanto à rebaixar cabeçote acho mais negocio se vc for rodar com garapa
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Zap
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Mensagem por Zap »

Pra vc ter uma real dimensão do que 1mm a menos faz num corsa, dê uma olhada. Acredito que vai ajudar bastante...
http://www.xpeedclub.com.br/site/xtechlib.php?view=9860

Abraço...
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


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