blz manu valew e´q to com medo de turbina e depois da pau...SemControle escreveu:se fizer tudo isso vc esta indo na contra mao do turbo, vc esta partindo pra um aspirado "forte" taxa, comando, nada impede de turbinar-lo depois, porem vai criar complicacoes, segue o conselho do rmoliveira, nao faca nada disso apenas turbine.....Franklin henrique escreveu:iae galera blz????
bom tenho um corsinha 1.0 mpfi, to querendo fuça no motorzão, soh q antes d colocar turbo to querendo fzer umas mudanças tipo chip de potencia, rebaixar cabeçote trocar comando de valvulas...
iai q q vcs me aconcelham a fz antes d turbina ???? qntos cavalos eu posso ganhar nessa brincadeira????
Valew...
antes de turbinar é bom uma retifica completa no motor, e ai depende de como vai usar o carro, isso implicara em muitos problemas ou num carro com manutencao igual a um original
Pro e contra para um TURBO no 1.0 MPFI 8V
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Realente depende do motorista.
Eu tenho um 1.0 turbo a mais de 1 ano, NUNCA tive nenhum problema, a não ser quando a mangueira da bomba d combustível soltou, dvido a pressão.
O carro fica muito esperto e gostoso de dirigir, cheguei a cantar pneu de terceira...
Meu Corsa tá com 95.000 rodados e não sai uma fumacinha do scap. É claro que não fico espirrando toda hora e nem abusando de velocidades final, pois pra mim, turbo no 1.0 é só para arrancar e deixar alguem pra tras...
vlw......
Eu tenho um 1.0 turbo a mais de 1 ano, NUNCA tive nenhum problema, a não ser quando a mangueira da bomba d combustível soltou, dvido a pressão.
O carro fica muito esperto e gostoso de dirigir, cheguei a cantar pneu de terceira...
Meu Corsa tá com 95.000 rodados e não sai uma fumacinha do scap. É claro que não fico espirrando toda hora e nem abusando de velocidades final, pois pra mim, turbo no 1.0 é só para arrancar e deixar alguem pra tras...
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--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....
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depende do kit e da MOALLYSON escreveu:Só pra quem turbinou fala ai quanto gasta pra colocar um kit desde a instalação ate a compra do kit
tem kit basico até onde o bolso aguenta, da mesma forma MO
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é akilo, tudo depende de qnt de pressao pretende, como vai dirigir, se vai ter ou nao acerto o carro.......Franklin henrique escreveu:blz manu valew e´q to com medo de turbina e depois da pau...SemControle escreveu:se fizer tudo isso vc esta indo na contra mao do turbo, vc esta partindo pra um aspirado "forte" taxa, comando, nada impede de turbinar-lo depois, porem vai criar complicacoes, segue o conselho do rmoliveira, nao faca nada disso apenas turbine.....Franklin henrique escreveu:iae galera blz????
bom tenho um corsinha 1.0 mpfi, to querendo fuça no motorzão, soh q antes d colocar turbo to querendo fzer umas mudanças tipo chip de potencia, rebaixar cabeçote trocar comando de valvulas...
iai q q vcs me aconcelham a fz antes d turbina ???? qntos cavalos eu posso ganhar nessa brincadeira????
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antes de turbinar é bom uma retifica completa no motor, e ai depende de como vai usar o carro, isso implicara em muitos problemas ou num carro com manutencao igual a um original
depende da falta de acerto e do modo de dirigir, e por falta de acerto soca pressao pra andar nem motor forjado aguenta tudo isso
to montando o meu 1.6 inicialmente com 0,6 de pressao, se gostar da brincadeira e nao sair financiamento do ap, q me faca vender o carro, parto pra uma fase 2, com intercooler, o q vai fazer render muito mais cavalinhos
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Olha achu q se montar u kit bom (novo) e um mecanico bom naum vai ter problema algum,.,.,..,.,EU me ferrei leigo no assunto turbinei o meu corsa,.,.so q o meu mecanico pediu 200tao p/ abir os bicos originais do carro,.,.,tipo na hora achei caro ,.,.perguntei p/ alguns q amigos q entendiam mais q eu do assunto,.,.,,.resumindo mandei p/ um cara la no ipiranga e o infeliz abriu meus bicos na BROCA,.,.,.,.meu o cara acabou com os bicos,.,.,naum da acerto por nada,.,.,.,.,so agora vo conseguir arrumar o carro vo colocar os bicos do omega 2.2 aberto em eletroerosao que é o certo,.,.,,.,.
o barato saiu caro,.,.,..,
Se o seu mecanico falar q se fazer isso ou aquilo,.,.,.achu melhor escutar ele,.,.,.
abraços
Gringo
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no meu 1.6 estimando uns 150~160cv com 0,6 de pressao pretendo usar os bicos do astra flex mesmo com 4,5 de pressao final na linha
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mas tipo vc tem seu corsa 1.0 turbo soh q antes de turbinar vc fez uq??? ou vc turbinou encima do motor original msmo sem mexer em nada, se deu uma mexeda se pudar me fla eu agradeço pq tipo to com medo de turbina ele original e ele depois naum aguenta ...rjrafael escreveu:Realente depende do motorista.
Eu tenho um 1.0 turbo a mais de 1 ano, NUNCA tive nenhum problema, a não ser quando a mangueira da bomba d combustível soltou, dvido a pressão.
O carro fica muito esperto e gostoso de dirigir, cheguei a cantar pneu de terceira...
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entaum eu vo coloca 0,5 soh e talvez 0,8 no booster... q q vc axa ??SemControle escreveu:é akilo, tudo depende de qnt de pressao pretende, como vai dirigir, se vai ter ou nao acerto o carro.......Franklin henrique escreveu:blz manu valew e´q to com medo de turbina e depois da pau...SemControle escreveu: se fizer tudo isso vc esta indo na contra mao do turbo, vc esta partindo pra um aspirado "forte" taxa, comando, nada impede de turbinar-lo depois, porem vai criar complicacoes, segue o conselho do rmoliveira, nao faca nada disso apenas turbine.....
antes de turbinar é bom uma retifica completa no motor, e ai depende de como vai usar o carro, isso implicara em muitos problemas ou num carro com manutencao igual a um original
depende da falta de acerto e do modo de dirigir, e por falta de acerto soca pressao pra andar nem motor forjado aguenta tudo isso
to montando o meu 1.6 inicialmente com 0,6 de pressao, se gostar da brincadeira e nao sair financiamento do ap, q me faca vender o carro, parto pra uma fase 2, com intercooler, o q vai fazer render muito mais cavalinhos
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blz valewGringo escreveu:Olha achu q se montar u kit bom (novo) e um mecanico bom naum vai ter problema algum,.,.,..,.,EU me ferrei leigo no assunto turbinei o meu corsa,.,.so q o meu mecanico pediu 200tao p/ abir os bicos originais do carro,.,.,tipo na hora achei caro ,.,.perguntei p/ alguns q amigos q entendiam mais q eu do assunto,.,.,,.resumindo mandei p/ um cara la no ipiranga e o infeliz abriu meus bicos na BROCA,.,.,.,.meu o cara acabou com os bicos,.,.,naum da acerto por nada,.,.,.,.,so agora vo conseguir arrumar o carro vo colocar os bicos do omega 2.2 aberto em eletroerosao que é o certo,.,.,,.,.
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