Pro e contra para um TURBO no 1.0 MPFI 8V

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

veja no site da beep turbo, turbo anhanguera, tem kits basicos prontos, pra pressao q pretende usar da pra partir de um kit basico desses, so cuidando com carinho da alimentacao....
Rua não é disputa, é convivência.
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wellmilato
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Mensagem por wellmilato »

[quote="SemControle"]veja no site da beep turbo, turbo anhanguera, tem kits basicos prontos, pra pressao q pretende usar da pra partir de um kit basico desses, so cuidando com carinho da alimentacao....[/quote]

Você sabe quanto sai mais ou menos? :$

Estou exigindo de mais né?

=$

Obrigado mesmo assim! =D
Lngg
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Mensagem por Lngg »

wellmilato escreveu:
SemControle escreveu:veja no site da beep turbo, turbo anhanguera, tem kits basicos prontos, pra pressao q pretende usar da pra partir de um kit basico desses, so cuidando com carinho da alimentacao....
Você sabe quanto sai mais ou menos? :$

Estou exigindo de mais né?

=$

Obrigado mesmo assim! =D
Entao um kit básico sai em torno de 1300 dependendo dos componentes que terás, pode variar alguma coisa dependendo da turbina. agregando a esse valor uma mao de obra de no minimo 500 conto, + 300 de escapamento, recomendo colocar coletor dimencionado para deixar a turbina bem em cima, sai mais uns 250 a 300,

DETALHE, o lugar ideal da sonda lambida é após a turbina e naum antes como tem kit's montado ai (o meu por exemplo) o engraçado é que tenho o coletor dimencionado aqui em casa e to com preguisa de coloca-lo....rs mas logo logo vai pra lá....rs

por que a sonda tem que ser após a turbina, pela leitura de lá ser a leitura de descarga da mesma após a queima do combustivel.


PS.: carro com 71CV????? é o VHC flex? se for o preço do acerto pode variar um pouco para mais, levando em consideraçao que o acerto fino desse tipo de motor é treta para qualquer preparador de AP fazer.

Utilize vela fria de grau 9, mas adiciona a ela uma arruela a mais, pois se naum vai bater no pistao assim como bateu no meu.

Para tirar a duvida vc verá que a vela original NGK BR6 ou 7 é de mesmo tamanho identica a NGK BR9 porem a arruela tem uma diferença de meros 1mm e essa diferença acabará com o pistao, assim como acabou com o meu. :(

utilize instrumentaçao completa recomendo ODG é pouca coisa mais cara porem é mais confiavel. a mistura tem que estar no ideal baixo quando o carro estiver parado e com o motor quente, e normal rica ou rica baixa em rotaçao máxima.

nunca ande com o carro tuchado com alimentaçao muito rica ou muito pobre, pois isso detona o motor muito mais rápido do que vc imagina, estoura pistao e ferra cabeçote.

desembolçar um pouco a mais agora é economia na certa, por quebras e nunca esqueça da manutençao preventiva e se possivel de uma bomba extra. para subrir a necessidade.


Att


qq duvida encaminha MP ou compareça a um dos encontros caso seja de sampa e procure por um corsa classic prata polaris rebaixado nas aro 16 do vectra elegance e com o capo vincado, sou eu.


Att
SemControle
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Mensagem por SemControle »

sem mais a acrescentar

a bomba extra é fundamental, meu carro ta original somente rodando no alcool e ja esta com a bomba auxiliar...so vou mudar o local da bunitona
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