Qual T pro VHC..?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

duduek, se, veja bem se, eu montar isso, eu vou acertar o enquadramento na polia, ou partir pra super juntas de aco do VHC e tentar destaxar um pouco com a junta mais alta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


duduek
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quinta-feira 05 2004f Agosto 2004 08:56:28 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por duduek »

corsomovel escreveu:duduek, se, veja bem se, eu montar isso, eu vou acertar o enquadramento na polia, ou partir pra super juntas de aco do VHC e tentar destaxar um pouco com a junta mais alta
Aí..é complicado dependendo do enquadramento q vc fiquer com a polia, o carro vai enrola um pouco na hora da saída...mas depois sai da frente... :redhotevil: .!!!!
Agora de VHC T
Susp. AR


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

duduek escreveu:
corsomovel escreveu:duduek, se, veja bem se, eu montar isso, eu vou acertar o enquadramento na polia, ou partir pra super juntas de aco do VHC e tentar destaxar um pouco com a junta mais alta
Aí..é complicado dependendo do enquadramento q vc fiquer com a polia, o carro vai enrola um pouco na hora da saída...mas depois sai da frente... :redhotevil: .!!!!
eh akela coisa em baixa embaralhando e neguinho pensando q o motor tah malz....mas como vc disse duduek depois sai da frente :evil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:
duduek escreveu:
corsomovel escreveu:duduek, se, veja bem se, eu montar isso, eu vou acertar o enquadramento na polia, ou partir pra super juntas de aco do VHC e tentar destaxar um pouco com a junta mais alta
Aí..é complicado dependendo do enquadramento q vc fiquer com a polia, o carro vai enrola um pouco na hora da saída...mas depois sai da frente... :redhotevil: .!!!!
eh akela coisa em baixa embaralhando e neguinho pensando q o motor tah malz....mas como vc disse duduek depois sai da frente :evil:
o meu ja esta assim, passando dos 3K ta ficando violento
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


duduek
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quinta-feira 05 2004f Agosto 2004 08:56:28 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por duduek »

corsomovel escreveu:
edu do corsa escreveu:
duduek escreveu: Aí..é complicado dependendo do enquadramento q vc fiquer com a polia, o carro vai enrola um pouco na hora da saída...mas depois sai da frente... :redhotevil: .!!!!
eh akela coisa em baixa embaralhando e neguinho pensando q o motor tah malz....mas como vc disse duduek depois sai da frente :evil:
o meu ja esta assim, passando dos 3K ta ficando violento
Como assim passando dos 3k..???..e a resistencia..??
Agora de VHC T
Susp. AR


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

duduek escreveu:
corsomovel escreveu:
edu do corsa escreveu: eh akela coisa em baixa embaralhando e neguinho pensando q o motor tah malz....mas como vc disse duduek depois sai da frente :evil:
o meu ja esta assim, passando dos 3K ta ficando violento
Como assim passando dos 3k..???..e a resistencia..??
k em eletronica eh multiplicado por 1000 ou seja 3 mil
no caso 3 mil rpm
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:
duduek escreveu:
corsomovel escreveu: o meu ja esta assim, passando dos 3K ta ficando violento
Como assim passando dos 3k..???..e a resistencia..??
k em eletronica eh multiplicado por 1000 ou seja 3 mil
no caso 3 mil rpm
exato....
o meu com a chave de potencia e bebedeira desligada vai bestao até uns 3000 rpms, depois disso vai bem, desembesta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rafael HT
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:05:29 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael HT »

Zaca escreveu:Ow dudek...o meu é um vhc e ta rodando com 1kg de pressao...com uma turbina T2....e n ta pegando nada....

esqueci de perguntar algumas coisas, quanto gastou para fazer o serviço, quanto cv seu carro ficou?? precisou trocar o cambio, escape?? pretendo colocar uma pressão mais baixa, uns 06 no maximo, será que vale a pena??


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rafael HT escreveu:
Zaca escreveu:Ow dudek...o meu é um vhc e ta rodando com 1kg de pressao...com uma turbina T2....e n ta pegando nada....

esqueci de perguntar algumas coisas, quanto gastou para fazer o serviço, quanto cv seu carro ficou?? precisou trocar o cambio, escape?? pretendo colocar uma pressão mais baixa, uns 06 no maximo, será que vale a pena??
seu motor agradece :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”