pode até ser, existe risco de atacar a haste q parece ser plasticaRM escreveu:Querozene tah valendo !?limpeza na cabeca dele, na haste e na sede onde ele acenta na TBI
use gasolina e pincel pra dar um talento no danado....
mas nao deve ser por sujeira nele senao o problema continuaria mesmo apos o reset
Motor falhando em baixa rotação!
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Olá galera..
Eu tenho um corsa wind 95/96 e ele já apresentou esse problema, eu fui num mecânico e ele me disse que era só descarbonizar o TBI, ele estava com muito serviço mas me deu umas dicas e eu mesmo descarbonizei..
Existe um spray próprio pra descarbonizar carburadores e TBI's, eu comprei este spray e um kit pra manutenção de TBI, o kit vem com os órings e juntas, desmontei o TBI lavei no óleo diesel em seguida apliquei o spray e ficou novo...
Mas antes tirei o bico e levei pra fazer uma limpeza na mesma loja que comprei o spray...
Spray 10,00 R$
kit pra TBI 10,00 R$
Limpeza no bico 15,00 R$ (obs. este valor é para oficinas, pois eu tirei o bico e eles não cobraram a mão de obra pra remove-lo e instala-lo)
Ah tirei a bomba de gasolina inteira e levei tbm na mesma loja pra testar a pressão dela, porém estava ok..
Tudo isso na oficina e com as dicas e ferramentas do mecânico gente fina, aq em Londrina...
o carro ficou zerado, porém ainda estou com um probleminha, pois ele não está falhando mas sem força nas subidas...
Eu tenho um corsa wind 95/96 e ele já apresentou esse problema, eu fui num mecânico e ele me disse que era só descarbonizar o TBI, ele estava com muito serviço mas me deu umas dicas e eu mesmo descarbonizei..
Existe um spray próprio pra descarbonizar carburadores e TBI's, eu comprei este spray e um kit pra manutenção de TBI, o kit vem com os órings e juntas, desmontei o TBI lavei no óleo diesel em seguida apliquei o spray e ficou novo...
Mas antes tirei o bico e levei pra fazer uma limpeza na mesma loja que comprei o spray...
Spray 10,00 R$
kit pra TBI 10,00 R$
Limpeza no bico 15,00 R$ (obs. este valor é para oficinas, pois eu tirei o bico e eles não cobraram a mão de obra pra remove-lo e instala-lo)
Ah tirei a bomba de gasolina inteira e levei tbm na mesma loja pra testar a pressão dela, porém estava ok..
Tudo isso na oficina e com as dicas e ferramentas do mecânico gente fina, aq em Londrina...
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