QUAL ESCAPE USAR????????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
enaresse
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 07:07:42 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUAL ESCAPE USAR????????

Mensagem por enaresse »

PERGUNTA AO CONHECEDORES DO BARULHO. TO QUERENDO COLOCA UM SCAPE NO MEU CORSA QUE FAÇA UM RONCO GRAVE MAS QUE NÃO SEJA ESAGERADAMENTE ALTO, SABE AQUELE BARULHO QUE TEM HORA QUE DA ATÉ DOR DE CABEÇA MAS UM QUE TE DA PRAZER DE ACELERAR APENAS PARA ESCUTAR O SOM. QUE SEJA BARATO E FACIL DE ACHAR HEHE.

VALEU
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Existe uma ponteira da Sicap que eu usei e achei muito bom...
Tem tb um jk que tem uma ponteira cromada, que eu estou usando agora, acho que trocando só isto já tem um som diferente do origiral...

Mas trocando apenas a ponteira vc não vai conseguir nada insurdecedor...apenas grave leve!

Acho que custa no máximo R$60, eu paguei menos que isso!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Dentista
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 11:41:18 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dentista »

Alow blz! Tem os silenciosos de inox da Raceway http://www.raceway.com.br, eles dão um ronco grave meio metalico...é muito animal!! :D O porem é q são meio carinhos ::? 300tão pra cima!!
Outra solução tbm é trocar todo o escape para um de diametro maior (2" ou 2,5") já vai dar um ronco grave e talvez aumente um pouquinho a potencia do motor...
Falow!!!!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

os escapes bocudos de inox dão um bom som,mas custam caro, eu us um jk,da um ronkinho legal,se achar q precisa de mais barulho,arranca o silencioso intermediaria e deixa com cano reto
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
enaresse
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 07:07:42 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por enaresse »

Negada como vç me indicaram o jk eu acabei colocando o dito cujo. Achei legal faz um ronco gostoso pelo menos enquanto novo, quero ver com o passar do tempo como vai ser, a unica cagada foi que eu não botei aquele alongador que deixa a ponteira pra fora e o problema e que o escapamento ficando pra dentro o som resona dentro do porta malas que forma uma caixa acustica. O que eu fiz para melhorar foi encher de "pano veio" para abafar o som, onde fica o step e parece que melhorou bem. Onde eu coloquei eu achei que o cara enfio a faca apesar de parecer que o serviço ficou bom.O jk custou 90,00 R$ e tambem tive que trocar o outro silencioso que estava podre bem na emenda com o jk + 95 (original) dai para que o jk fica-se para fora os nego queria cobrar mais 40 mango, então achei melhor deixar queto se não os nego iriam me rapar minha grana. Isso prq eu fui no primeiro lugar que vi "burrice" minha.

Até.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

enaresse escreveu:Negada como vç me indicaram o jk eu acabei colocando o dito cujo. Achei legal faz um ronco gostoso pelo menos enquanto novo, quero ver com o passar do tempo como vai ser, a unica cagada foi que eu não botei aquele alongador que deixa a ponteira pra fora e o problema e que o escapamento ficando pra dentro o som resona dentro do porta malas que forma uma caixa acustica. O que eu fiz para melhorar foi encher de "pano veio" para abafar o som, onde fica o step e parece que melhorou bem. Onde eu coloquei eu achei que o cara enfio a faca apesar de parecer que o serviço ficou bom.O jk custou 90,00 R$ e tambem tive que trocar o outro silencioso que estava podre bem na emenda com o jk + 95 (original) dai para que o jk fica-se para fora os nego queria cobrar mais 40 mango, então achei melhor deixar queto se não os nego iriam me rapar minha grana. Isso prq eu fui no primeiro lugar que vi "burrice" minha.

Até.
Em que lugar vc foi "assaltado"?!
Ou em outras palavras, onde vc trocou seu scap?!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
enaresse
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 07:07:42 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por enaresse »

putz grila cara nem me fale, foi em na tarumã na av:abolição quase em frente do extra. Fui o maior cabação memo, puta que pariu da proxima vou pesquisar melhor.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Sem puxação de saco alguma, mas vai da SideScape da próxima vez!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”