MEU CARRO NÃO ESTA DANDO RÉ QUANDO TEM OBSTACULO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

MEU CARRO NÃO ESTA DANDO RÉ QUANDO TEM OBSTACULO

Mensagem por krauss »

GALERA OLHEM SO MEU CORSA WAGON 1.6 16V NÃO ESTA CONSEGUINDO DAR RÉ EM SUBIDAS CALÇADAS E OUTRAS COISAS QUE FORCEM UM POUCO MAIS O MOTOR EU TIRO O PE TODO DA EMBREAGEM E MESMO ASSIM NADA SO DEPOIS DE ALGUMAS TENTIVAS E QUE FUNCIONA ALGUEM SABE O QUE PODE SER EU PENSEI SE A EMBREAGEM O QUE ACHAM
André Krauss
Corsa Wagon 1.6 16 v
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

Não eh d c esperar isso d um motor 1.6 então creio q a embreagem esteja patinando! Chega a dar cheiro ?!
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por krauss »

ENTÃO REALMENTE NÃO SE ESPERA ISSO DE UM MOTOR 1.6 16 V E MINHA IDEIA DE SER A EMBREAGEM ESTA CADA VEZ MAIOR PQ AS VEZES O CARRO PATINA ATE QUANDO TROCO DE MARCHA TIPO ESTICO PRIMEIRA JOGO SEGUNDA ELE SEI LA SEGURA UM POUCO DEPOIS SOLTA !!! CHEIRO EU NÃO NOTEI DESSA VEZ POREM UM DIA NO PREDIO DA MINHA NAMORADA SUBIU UM CHEIRO SIM O ESTRANHO E QUE MEU PEDAL DA EMBREAGEM ESTAVA ALTO O CARO SEI LA AJUSTOU MAS NEM FALOW SE ELA TAVA ZUADA OU NÃO O JEITO VAI SER LEVAR NO MECANICO E TROCAR ANTES QUE EU FIQUE IGUAL O FOX DA WV HAHAHAH
André Krauss
Corsa Wagon 1.6 16 v
Imagem
krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por krauss »

AE APROVEITANDO ALGUEM SABE ONDE ARRUMO EMBREAGEM DO CORSA 99/99 1.6 16V POR UM PREÇO CAMARADA DE PREFERENCIA JA INSTALADA PRA NÃO TER MÃO DE OBRA EM MECANICO EU SOU DE SP CAPITAL ZONA SUL VALEUU
André Krauss
Corsa Wagon 1.6 16 v
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

Quando vc arranca ele trepida ?! Existem testes para ver c a embregem estah ruim mesmo! tipow naum lembro direito mais acho q um dos testes eh bota o krro em 3 e soltar devagar a embregem, ele devera morrer c naum morrer a emb. tah patinando. me corrijaum c estiver errado! Quanto a troca da embreagem va em uma concessionaria autorizada e procura pelos kits instalados ! c naum me falha a memoria deve estar na faixa dos R$400! as vezes compensa. mas da uma pesquisada boa por aew!
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
Piloto Carioca
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 12:59:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piloto Carioca »

com certeza sua empreagem foi para o saco...
se vc for colocar um kit original... coloca o kit Luk, sao os melhores do paralelo...
krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por krauss »

RM escreveu:Quando vc arranca ele trepida ?! Existem testes para ver c a embregem estah ruim mesmo! tipow naum lembro direito mais acho q um dos testes eh bota o krro em 3 e soltar devagar a embregem, ele devera morrer c naum morrer a emb. tah patinando. me corrijaum c estiver errado! Quanto a troca da embreagem va em uma concessionaria autorizada e procura pelos kits instalados ! c naum me falha a memoria deve estar na faixa dos R$400! as vezes compensa. mas da uma pesquisada boa por aew!
ENTÃO JUSTAMENTE POR ISSO EU ACHO QUE A EMBREAGEM AINDA TA ANDANDO POR SORTE MESMO PQ O CARRO TIPO ESTICANDO TA BLZ AGORA SE JOGAR UMA TERCEIRA PRA SAIR DE LOMBADAS TIPO NA RETA E TAL QUE O CARRO ESTEJA COM O GIRO E VELOCIDADE BAIXA ELE JA TREPIDA NUNCA DEIXEI MORRER SEMPRE REDUZO E TAL MAS POR ESSES PONTOS REALMENTE ELA JA ERA HAHA VALEUU FALOWWW
André Krauss
Corsa Wagon 1.6 16 v
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

Mas sair em reta com o carro parado em terceira ele vai apanhar mesmo!



Veja c naum a nenhum tipow d ajuste a c fazer com o mecanico!

trepidações podem vir do Platô e disco de fricção , mas tb podem vir dos coxins do motor! verifique os coxins do motor e cambio c estão ok's tb!

Troquei um coxim do motor lado krona semana passada do meu e paguei 25 o coxim mais 15 mobra, mas no seu kso eh motor 1.6 e tal neh! custo devera ser outro.!
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”