Essa é pra quem tem o E.F.I.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
MaxDoCorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 01:49:35 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Essa é pra quem tem o E.F.I.

Mensagem por MaxDoCorsa »

Galera,...todos nós sabemos que o Corsa EFI tem o distribuidor dinâmico. Fiz o motor e agora pra ficar no ponto certo o distribuidor esta numa posição diferente de antes. Daí fiquei desconfiado que o mecânico não sincronizou direito a correia dentada. Há alguma dica pra se colocar o distribuidor no ponto correto " 10º " sem precisar de uma lampada de ponto?.

Outra, aquelas marcações na parte móvel e fixa do distribuidor é alguma referância de ponto?.. essas marcas parecem uns dentes "ressaltos" pequenos que parece que foi feito pra se encontrarem como marcação de ponto, só que se eu rodar o distribuidor até elas se encontrarem o carro fica com ponto MUIIIITO atrasado e até morre.

Se eu primeiro concertar a suposta falta de sincronismo da correia, alguém poderia mandar uma foto da posição do seu distribuidor eu agradeço PQ aqui na minha cidade está difícil alguém com essa tal lãmpada de ponto, somente mecânicos que falam que acerta de ouvido.
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

cara ja faz tempo, mas tu conseeguiu a resposta? to com o mesmo maldito problema !! ñ sei o q fazer, to toda hora virando para um lado e para o outro e ñ acerto, valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”