Galera,...todos nós sabemos que o Corsa EFI tem o distribuidor dinâmico. Fiz o motor e agora pra ficar no ponto certo o distribuidor esta numa posição diferente de antes. Daí fiquei desconfiado que o mecânico não sincronizou direito a correia dentada. Há alguma dica pra se colocar o distribuidor no ponto correto " 10º " sem precisar de uma lampada de ponto?.
Outra, aquelas marcações na parte móvel e fixa do distribuidor é alguma referância de ponto?.. essas marcas parecem uns dentes "ressaltos" pequenos que parece que foi feito pra se encontrarem como marcação de ponto, só que se eu rodar o distribuidor até elas se encontrarem o carro fica com ponto MUIIIITO atrasado e até morre.
Se eu primeiro concertar a suposta falta de sincronismo da correia, alguém poderia mandar uma foto da posição do seu distribuidor eu agradeço PQ aqui na minha cidade está difícil alguém com essa tal lãmpada de ponto, somente mecânicos que falam que acerta de ouvido.
Essa é pra quem tem o E.F.I.
- MaxDoCorsa
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cara ja faz tempo, mas tu conseeguiu a resposta? to com o mesmo maldito problema !! ñ sei o q fazer, to toda hora virando para um lado e para o outro e ñ acerto, valeu
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