Injeção direta e indireta de combustivel

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

muito bom
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

valeu galera O:]
tamos aih pro q der :D


Piloto Carioca
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 12:59:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piloto Carioca »

Injecao direta naum eh tao novo assim naum... em 98 jah ouvia runores desse sistemas... nessa epoca foi implantado o sistema de multiponto no mercado Brasileiro...

eu fico imaginando e tentando "boalr"... um sistema de injecao de ar direto na camera com pressao superior a depresao do embulo...
e de injecao de combustivel pre-aquecido... que aumenta a movimentacao das moleculas da gasolina tendo assim um melhor desempenho e melhor queima da gasolina... :wink:


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Injetar ar comprimido e combustível no momento de compressão total? Conheço isso como pós combustão, nada que 3.000 bar de pressão na linha de combustível não possa resolver, já manda até combustível quente, mas nunca, nunca mesmo, deixe faltar combustível no tanque porque a essa pressão na linha, se entrar ar
Auto-combustão não é muito agradável mesmo e, digamos de passagem, incontrolávelImagem
Eu tenho um protetor de tela que mostra a montagem e funcionamento de um motor 4 cilindors 16v duplo comando, mas o infeliz do instalador têm 43,6MB.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:Injetar ar comprimido e combustível no momento de compressão total? Conheço isso como pós combustão, nada que 3.000 bar de pressão na linha de combustível não possa resolver, já manda até combustível quente, mas nunca, nunca mesmo, deixe faltar combustível no tanque porque a essa pressão na linha, se entrar ar
Auto-combustão não é muito agradável mesmo e, digamos de passagem, incontrolávelImagem
Eu tenho um protetor de tela que mostra a montagem e funcionamento de um motor 4 cilindors 16v duplo comando, mas o infeliz do instalador têm 43,6MB.
panda isso é protetor de tela????
e ai tem jeito queimar em cd esse passa tempo?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Existe jeito pra tudo, mas e aí? Pra onde eu mando esse CD?


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Ahhh! É Protetor de tela sim (em termos, pra mim protetor de tela é a bela tela negra!) e de ótima qualidade gráfica, incluindo o efeito da explosão dentro dos cilindros.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:Existe jeito pra tudo, mas e aí? Pra onde eu mando esse CD?
a gente acerta, vc envia no meu endereco
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Piloto Carioca
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 12:59:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piloto Carioca »

Rei_Panda escreveu:Injetar ar comprimido e combustível no momento de compressão total? Conheço isso como pós combustão, nada que 3.000 bar de pressão na linha de combustível não possa resolver, já manda até combustível quente, mas nunca, nunca mesmo, deixe faltar combustível no tanque porque a essa pressão na linha, se entrar ar
Auto-combustão não é muito agradável mesmo e, digamos de passagem, incontrolávelImagem
Hummm... mas seria uma otima explosao na camera de combustao... mas naum entendi pq se entrar ar na linha de combustivel vai explodir... jah que naum avera mais gasolina...


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Tem certeza que não vai ter? Observe, está sugando cosbustível do tanque e comprimindo, baixo nível, dá uma engasgada e manda um pouco de ar junto. Nesse momento toda a linha de compressão ainda tem combustível e a 3.000bar (43.512psi) provoca auto-combustão com certeza.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”