bem isso...dá um overspeed animal....acho q daqui a alguns dias a turbina da montana deva estar indo pro espaço hhehehe...ainda mais q o troço tem nitro tbm!!!corsomovel escreveu:mas é bem akilo numa estrada ou numa esticada vc mata a turbina, T2 em 1.8 é violento heinDentista escreveu:É verdade esse motor é mais aspero, tipo tende a vibrar mais em altas rotações, por causa das bielas mais longas.
Então deve ser por isso q eles prepararam a Montana da revista, com uma turbina T2, pra encher mais rapido c/ rotações mais baixas, sem precisar forçar o motor e andar em altas rotações.
Falow!!
Chip de potência para corsa 1.8 flexpower???/Preparação???
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 11:41:18 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
- afmsys
- :: Millennium ::
- Mensagens: 111
- Registrado em: Domingo 18 2004f Janeiro 2004 12:55:44 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ohhh dentista, tem fotos da instalação do turbo no teu motor? é o mesmo que o meu e to interessado em colocar o caracol nele... o que ta me segurando um pouco é pq tenho ar e direção e o coletor é dificil de achar....
qual a configuração do teu motor?
qual a configuração do teu motor?
Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
afmeng@yahoo.com.br
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 11:41:18 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E dae afmsys, blz? Seguinte eu to usando o kit da garrett pra esse motor, so que é pra motores s/ ar e s/ direção...pra motores com ar e dir. tem q ver...mas acho q vc tem q mandar fazer o coletor de escape.afmsys escreveu:ohhh dentista, tem fotos da instalação do turbo no teu motor? é o mesmo que o meu e to interessado em colocar o caracol nele... o que ta me segurando um pouco é pq tenho ar e direção e o coletor é dificil de achar....
qual a configuração do teu motor?
Qto. a configuração, a turbina é uma T2, 0,5 de pressão (mas chega a 0,6 pisando fundo), rodando a alcool, chip retrabalhado c/ conversão p/ alcool e acerto de ponto de ignição, bico suplementar controlado por HIS, filtro esportivo e escape 2".
Vou tirar umas fotos da instalação e posto aqui blz?
Falow! Abraço!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 14268 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1480 Exibições
-
Última mensagem por williamdsd
-
- 2 Respostas
- 13813 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 11 Respostas
- 2685 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11512 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 12576 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 330 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 658 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2691 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 875 Exibições
-
Última mensagem por sousaman