[DÚVIDA] - CORSA RUIM DE LIGAR E ALINHAR

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Luan Corsa96
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 29 2023f Junho 2023 09:49:42 PM
Localização: Capão da Canoa - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1996

[DÚVIDA] - CORSA RUIM DE LIGAR E ALINHAR

Mensagem por Luan Corsa96 »

Boa noite pessoal, uma ajuda de alguém que já sofreu desse problema e que já tenha conseguido a soluçãop, comprei um corsa 96 essa semana, e ele apresenta o seguinte problema, na primeira partida se eu não acelerar e deixar na lenta ele esquenta de boa como gosto de fazer na primeira partida, mas se eu inventar de acelerar ele apaga, na próxima partida que eu der tenho que pisar no acelerador lá no fundo pra ele ligar e se eu soltar ele apaga, então tenho que ficar pressionando lá no fim até ele ligar e dar uma forçada boa no motor pra ele alinhar e manter a lenta, mas dependendo a situação fico um tempo com ele nessa função de da partida e segura acelerador até o fim, e as vezes até pra arrancar tenho que dar uma pisada até o fim pra alinhar, mas depois que ando com ele carro alinha totalmente, anda de boa, tem lenta, mas se eu deixar ele desligado depois por mais de uns 30 min ou 1 hora ele dá quase o mesmo problema só que com menos dificuldade... se alguém já passou por isso e teve alguma solução sem passar por mil mecânicos agradeço, eu tenho chaves em casa e tenho conhecimento pra trocar algumas peças, só não tenho scanner e etc...


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Tem cara de que está afogando, o seja, bico sem estanqueidade...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”