[DÚVIDA] - GNV limitando o RPM em 2000

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Lucas_Ferreira 33
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 28 2022f Agosto 2022 09:07:34 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

[DÚVIDA] - GNV limitando o RPM em 2000

Mensagem por Lucas_Ferreira 33 »

Boa noite meus amigos! Gostaria de tirar uma dúvida, meu carro está com um problema no GNV, ele às vezes, mas quase sempre, que eu pego a Dutra, onde exigi mais RPM, ele chega nos 2000 RPM e fica travado, o carro para de acelerar, quando eu passo para o álcool, ele volta a funcionar imediatamente, alguém sabe me dizer o que pode ser?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Lucas_Ferreira 33 escreveu: Quinta-feira 02 2023f Março 2023 03:25:50 AM Boa noite meus amigos! Gostaria de tirar uma dúvida, meu carro está com um problema no GNV, ele às vezes, mas quase sempre, que eu pego a Dutra, onde exigi mais RPM, ele chega nos 2000 RPM e fica travado, o carro para de acelerar, quando eu passo para o álcool, ele volta a funcionar imediatamente, alguém sabe me dizer o que pode ser?
algum acerto e regulagem no sistema do fogão, vc já viu e concluiu q problema mecânico o carro não tem, senão ia ficar ruim com os 2 combustíveis, injeção esta ok, senão com o álcool não ia andar, e possivelmente nem no gnv
vc já isolou o problema apenas no gnv, é procurar essas oficinas q instalam e fazem manutenção pra regularem, veja uma oficina boa pra fazer esse serviço, pra não deixarem a mesma coisa e ainda estragarem sua injeção
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”