Acho que o turbo vai oferecer um melhor custo beneficio.
Dá para tirar uns 200cv sem exagerar muito na pressão.
ME DE A OPINIÃO DE VCS !!!!!!!
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nossa sem exagero, vai contar com intercooler entao e bom acerto....DeivyMunhoz escreveu:Acho que o turbo vai oferecer um melhor custo beneficio.
Dá para tirar uns 200cv sem exagerar muito na pressão.
de boa poca pressao e intercooler uma otima combinacao
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AI ALÉ!! E O SEGUINTE!!! TURBO E BOM!!! SÓ QUE TEM QUE TOMAR CUIDADO!!! E PODE SER LEGALIZADO HJ!! O MOTOR 2.2 DO VECTRA TB E SHOW DE BOLA!! E VC VAI PODER ACELERAR SEM PROBLEMAS DE DAR ALGUM PAU ENTÃO!!! E TB PODE SER LEGALIZADO, SE VC TIVER NOTA DELE E LOGICO!! O MELHOR E VC VER QUAL E O MELHOR CUSTO BENEFICIO: $$$ ECONOMIA E MANUTENÇÃO!!
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FALA AE IRMÃO SE EU FOSSE VC, COLOCARIA UM MOTOR DE VECTRA 2.2, E DAVA UMA MEXIDA NELE, POIS ACHO QUE GUENTA MAIS A PRESSÃO, O BARULHO DA TURBIN, VC COMPRA A VAUVULA, E COLOCA..VAI FAZER O MESMO BARULHO, E MAIS QUANDO TU ABRIR O CAPO NINGUEM VAI ENTENDER NADA.....EU FARIA ISSO.....ABRAÇOS
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Hein?! Como é esse esquema aí de valvula tem turbo?Filinho escreveu:FALA AE IRMÃO SE EU FOSSE VC, COLOCARIA UM MOTOR DE VECTRA 2.2, E DAVA UMA MEXIDA NELE, POIS ACHO QUE GUENTA MAIS A PRESSÃO, O BARULHO DA TURBIN, VC COMPRA A VAUVULA, E COLOCA..VAI FAZER O MESMO BARULHO, E MAIS QUANDO TU ABRIR O CAPO NINGUEM VAI ENTENDER NADA.....EU FARIA ISSO.....ABRAÇOS
uahauahuahau
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o 2.2 vai dar trabalho e dor de cabeça e vai gastar mais, pois até acertar tudo vai demorar, tem q trocar chicote, central bem dizer tudo, eu iria de turbo q é mais barato, porem se quer um carro forte mesmo monta um 2.2 e mais pra frente turbina, aí reuni o util ao agradavel, 250cv é pouco..ehehe
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