[DÚVIDA] - qual bico devo adaptar no meu corsa?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Joelsondesouza
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 12 2020f Fevereiro 2020 08:36:47 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2000

[DÚVIDA] - qual bico devo adaptar no meu corsa?

Mensagem por Joelsondesouza »

Olá, eu tenho um corsa ano 2000, ele era 1.0 16v e eu passei ele para 1.0 8v, o carro era somente gasolina mas eu coloquei uma bomba de combustível flex, tampa do módulo da bomba com regulador de pressão, está agora com 4,5 bar de pressão na linha de combustivel mas ele ainda está com os bicos e a injeção original 8v, percebi que ele anda bem mas está com excesso de combustível e provavelmente não está tendo queima boa, queria saber se tem algum modelo de bico injetor que injete o combustível mais pulverizado na câmara de combustão pra poder parar um pouco o excesso


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o caminho menos errado seria usar a flauta do carro com o regulador la, e correto.....
se realmente tem essa pressão na linha ta errado mesmo, pq esses modelos não chegavam nem a 3bar de pico, o errado não são os bicos e sim essa pressão de trabalho.....
e outra coisa, não caia na ilusão de achar q tem mistura rica, vc precisa ter ferramentas pra monitorar isso, sua injeção trabalha corrigindo isso, não é pq tem 50% a mais de pressão de trabalho que os bicos injetam 50% a mais do q deveriam, não se apegue a isso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”