Pow! Não precisa ser tão radical...
Desinstalar 100% o GNV, é trabalhoso, mexe-se muito e apenas para um teste irá sair caro.
O GNV, eletricamente desligado no comutador e garantindo-se que nenhuma quantidade do gás passa para a admissão (desconectando a solenoide ou melhor ainda, a mangueira que vai pra admissão - tampando o lado da admissão), já ajuda, pois todo o restante é mantido inteiro por relés, sendo fácil se medir qq alteração de sinal ou continuidade entre sensor ou atuador e a ECU.
[DÚVIDA] - Corsa falhando e perdendo força
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é nada, tem variador q pode atrapalhar muito, até se não é ele q ta causando já, afinal ta la, vai saber q tipo de problema pode ter.....tem as adaptações na admissão....emuladores, tudo ta pendurado e pode interferir, q sejam itens eletrônicos ou mecânicos....
adaptações infelizmente são adaptações, se faz adaptação qnd o carro esta meio estranho, so potencializa a estranheza, e ai determinar onde esta o problema? é a mesma historia de morrer do nada, se tem alarme, a primeira coisa é sim tirar pra garantir q não esteja interferindo.....eu tiraria tudo, pra investigar e resolver com tudo original.....qnd tiver 100% ainda passaria um tempo testando, rodando em varias condições de clima e percursos longos e curtos.....so passando pelos testes q pensaria em colocar toda a parte do gnv de volta, entao nao é um periodo tao curto assim e nem apenas pra testes, é pra resolver e o carro voltar a ser carro, qnt tempo ai depende do dono, de achar mecanico.....
a luz da injeção ta ai, e ninguém entende sem trocar o carro inteiro brincando de acertar o problema não?
adaptações infelizmente são adaptações, se faz adaptação qnd o carro esta meio estranho, so potencializa a estranheza, e ai determinar onde esta o problema? é a mesma historia de morrer do nada, se tem alarme, a primeira coisa é sim tirar pra garantir q não esteja interferindo.....eu tiraria tudo, pra investigar e resolver com tudo original.....qnd tiver 100% ainda passaria um tempo testando, rodando em varias condições de clima e percursos longos e curtos.....so passando pelos testes q pensaria em colocar toda a parte do gnv de volta, entao nao é um periodo tao curto assim e nem apenas pra testes, é pra resolver e o carro voltar a ser carro, qnt tempo ai depende do dono, de achar mecanico.....
a luz da injeção ta ai, e ninguém entende sem trocar o carro inteiro brincando de acertar o problema não?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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