Ajuda! Preciso guardar um Classic no sotão, laje (piso) de casa!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Ajuda! Preciso guardar um Classic no sotão, laje (piso) de casa!

Mensagem por Alaan »

Boa tarde!

Sei que postei no lugar errado, mas não sei em qual tópico postar! Tenho um Classic 2016 que deu defeito com 4 dias de uso e nunca a chevrolet resolveu nada e por isso entrei na justiça! Tentei tudo 0800, Procon etc! Comprei o carro no mês de junho de 2016 e entrei com ação em na justiça em novembro de 2016, o carro está parado desde lá em minha garagem, fechada, coberta! O problema é que anda chovendo muito e fica ruim levar e tirar crianças do carro na chuva etc! Quero colocar o carro no sotão de casa, mas a questão é se a laje (piso) vai aguentar o peso do carro etc! Hoje está chovendo aqui, pois seria bom se eu pudesse colocar fotos para ilustrar o "projeto"! A ação na justiça deve levar ainda uns 2 ou 3 anos e por isso acho que fica melhor guardar o carro no sotão! Se alguém puder me ajudar, não queria gastar com consultas etc, vai que não é viável! Agradeço desde já! Um abraço!


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Só um engenheiro civil poderá lhe ajudar...e vc tem que ter o projeto estrutural da casa.


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Chama um pedreiro experiente, mostre a casa e pergunte se é possível alojar o carro. Se por exemplo a casa ter estrutura para construir um andar a chance de por um carro é grande, caso não teria que reforçar a estrutura no local onde o carro seria guardado.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

depende o pé direito da garagem, vc poderia providenciar um elevador, sairia mais em conta, e no final da ação vc pode vende-lo
durante acao vc tem q levar em conta q pode ser pedido ou consultado, ou qq coisa referente ao carro, e entra todo o trabalho de descer e subir o carro, o q vai tornando $$$ a ideia....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”