Problema crônico de injeção. Como resolver?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
criszei
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 05 2017f Abril 2017 02:44:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Problema crônico de injeção. Como resolver?

Mensagem por criszei »

Boa tarde!

Gente, preciso de um help. Tenho um Corsa sedan 2005. 1.8 flex. Em janeiro só ano de 2016 ele acendeu a luz da injeção e tbm estava com alto consumo. Deu q a sonda estava travada. Ok, troquei a sonda. Original Delphi. Em novembro de 2016 a luz voltou a acender. A sonda novamente travada. Fiz a revisão da injeção e botei uma nova sonda. Novamente original. Como ia botar gás fiz questão de deixar o carro com o sistema todo bom pra não ter problema. Pois bem, a luz continuou a acender. Me falaram que eh normal na GM a luz acender quando está no gás. O meu eh um landirenzo 5 geração. Agora o carro tava falhando no gás, aliás nunca ficou 100% bom nele. Fui ver o problema na injeção. Novamente ainda travada. Levei no mecânico.. e foi apenas isso q ele disse. Agora procurando por uma nova sonda vi que dependendo do mês do carro a Delphi não e a certa e sim a bosh. Eu não sei o número da série, até pq se eu estiver jogando a peça errada de nada adianta. Alguém sabe me dizer qual seria a correta?! Carro e do mês 7/05. E tbm saberia dizer pq a sonda está travando?! Obg!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”