olá pessoal
tenho um Chevrolet Corsa Sedan Super 1.0 16v MPFi 1999 e queria mudar o bloco e o cabeçote pra um 1.6 e queria saber se teria que colocar um 16v ou um 8v também daria pra colocar
Querendo mudar o bloco e cabeçote. Vale a pena?
- sousaman
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Cara,
Dá uma pesquisada no Google que temos muitos tópicos aqui falando sobre isso.
Não é apenas um troca de motor vc terá outras coisas a trocar como:
Módulo de injeção
Bicos
Cambio
Entre outros componentes
Acredito que será vantagem realmente estudar a troca do carro, ao invés de entrar numa odisseia como essa.
Abraços!
Dá uma pesquisada no Google que temos muitos tópicos aqui falando sobre isso.
Se tiver coragem mesmo, porque a conta é cara, procure informações de como regularizar este motor no seu carro.cavatriz escreveu:olá pessoal
tenho um Chevrolet Corsa Sedan Super 1.0 16v MPFi 1999 e queria mudar o bloco e o cabeçote pra um 1.6 e queria saber se teria que colocar um 16v ou um 8v também daria pra colocar
Não é apenas um troca de motor vc terá outras coisas a trocar como:
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Acredito que será vantagem realmente estudar a troca do carro, ao invés de entrar numa odisseia como essa.
Abraços!
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cara eu tive um corsa que era 1.0 o motor quebrou eu botei o 1.4 da montana, com a caixa e injeção do 1.0 mesmo, carro ficou fuguete pois o motor 1.4 gira mt e a caixa reduzida do 1.0 o carro ficou o capeta so mudei os bicos depois, depois mudei e coloquei o motor do astra 2.0 mais tive q fazer a flange pois motor do astra e familia 2 e no corsa e familia 1, logico que 8v pois se fosse 16v ja teria q mudar a injeção eletronica toda.
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