Querendo mudar o bloco e cabeçote. Vale a pena?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
cavatriz
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 19 2017f Outubro 2017 11:38:47 PM
Localização: Corumbá - MS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1999

Querendo mudar o bloco e cabeçote. Vale a pena?

Mensagem por cavatriz »

olá pessoal
tenho um Chevrolet Corsa Sedan Super 1.0 16v MPFi 1999 e queria mudar o bloco e o cabeçote pra um 1.6 e queria saber se teria que colocar um 16v ou um 8v também daria pra colocar


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Dá uma pesquisada no Google que temos muitos tópicos aqui falando sobre isso.
cavatriz escreveu:olá pessoal
tenho um Chevrolet Corsa Sedan Super 1.0 16v MPFi 1999 e queria mudar o bloco e o cabeçote pra um 1.6 e queria saber se teria que colocar um 16v ou um 8v também daria pra colocar
Se tiver coragem mesmo, porque a conta é cara, procure informações de como regularizar este motor no seu carro.

Não é apenas um troca de motor vc terá outras coisas a trocar como:

Módulo de injeção
Bicos
Cambio
Entre outros componentes

Acredito que será vantagem realmente estudar a troca do carro, ao invés de entrar numa odisseia como essa.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Dccalderaro
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 30 2017f Outubro 2017 12:31:27 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Dccalderaro »

cara eu tive um corsa que era 1.0 o motor quebrou eu botei o 1.4 da montana, com a caixa e injeção do 1.0 mesmo, carro ficou fuguete pois o motor 1.4 gira mt e a caixa reduzida do 1.0 o carro ficou o capeta so mudei os bicos depois, depois mudei e coloquei o motor do astra 2.0 mais tive q fazer a flange pois motor do astra e familia 2 e no corsa e familia 1, logico que 8v pois se fosse 16v ja teria q mudar a injeção eletronica toda.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”