Parafusos ARP corsa 16V

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Mcnick
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 22 2013f Julho 2013 09:48:05 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Parafusos ARP corsa 16V

Mensagem por Mcnick »

Boa noite galera, preciso dos prisioneiros para meu corsa 16V, sei que existem nacionais, mas queria usar os ARP, sei que para os 8V usariamos os 208-4301 para civic VTI D16Y, mas para os 16V acho que os 140mm desses parafusos vai ser pouco. A medida dos parafusos originais do corsa 16V é M10 x 1.25 x 153mm, se alguem já usou ou ainda usa os ARP poderia me ajudar?
Mcnickjf
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 27 2017f Maio 2017 07:08:23 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Mcnickjf »

Boa tarde a todos, ou boa noite, bom dia ou a hora que esteja lendo isso seja boa. Pois bem, como fui eu quem abeiu o topico e creio eu em um ligar errado, visto o numero de repostas, vou acrecenta-lo. Apos uma longa procura como podem notar pela data de abertura do topico e a resposta, foi bem longa. Primeiramente, vou informa-los que somente duas lojas no mundo comercializam esses parafusos ARP no mundo em acordo com o representante europeu da marca Nigel Atkison, sao elas SBD com o codigo: Head Bolts BLT-H3-STUD-KIT com o representante Steve Carole no valor de 191 libras + frete e a KentCams como codigo de HSCOR16V e o valor de 220 + frete com o representante Ben Jonhson. Lembrando que é um dos pontos fracos destes motores justamente a elasticidade desses parafusos originais, e os prisioneiros ARP podem ser reeultilizados. No mais um abraço galera.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”