Vira mas não pega!!
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Re: Vira mas não pega!!
Eu sou igual a São Tomé e levaria o módulo a uma dessas casas de conserto e buscaria saber se realmente está com problema e qual seria o custo, pois um novo não é nada barato...já no ML, tem por valor mais em conta, mas de procedência duvidosa e sem nota.
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Qual o valor mais ou menos?Bange escreveu:Eu sou igual a São Tomé e levaria o módulo a uma dessas casas de conserto e buscaria saber se realmente está com problema e qual seria o custo, pois um novo não é nada barato...já no ML, tem por valor mais em conta, mas de procedência duvidosa e sem nota.
Pois é, no ML vi a no máximo $160.
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Este valor é para usados...reordene a lista para maior valor e verá os custos dos novos passando de 1.000,00 !
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Foi $200 um novo.Bange escreveu:Este valor é para usados...reordene a lista para maior valor e verá os custos dos novos passando de 1.000,00 !
Mas infelizmente, ele queimou novamente. O sistema de ignição tá todo ruim, vou ter que trocar velas, cabos, tampa de distribuicão e rotor. O alternador também está carregando muito (14,5v)
No fim, essas coisas queimam o modulo.
Carro vai ficar na oficina mais uma semana pra troca disto tudo.
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ta muito enrolada essa historia......
tudo começa sabendo q tem coisas ruins q já fazem o carro não funcionar até dar toda essa volta e voltar nas coisas ruins....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Olha, eu levei o carro pra oficina já pra trocar as coisas ruins...SemControle escreveu:ta muito enrolada essa historia......
tudo começa sabendo q tem coisas ruins q já fazem o carro não funcionar até dar toda essa volta e voltar nas coisas ruins....
Mas o modulo queimou, meu amigo queria me ajudar porque eu não poderia ficar sem o carro esse feriado, ia trocar o modulo e segunda o carro voltaria pra oficina.
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Õps, desculpe...eu estava me referindo ao módulo de injeção...o da ignição é por aí mesmo o preço, mas no paralelo.yas escreveu:Foi $200 um novo.Bange escreveu:Este valor é para usados...reordene a lista para maior valor e verá os custos dos novos passando de 1.000,00 !
Mas infelizmente, ele queimou novamente. O sistema de ignição tá todo ruim, vou ter que trocar velas, cabos, tampa de distribuicão e rotor. O alternador também está carregando muito (14,5v)
No fim, essas coisas queimam o modulo.
Carro vai ficar na oficina mais uma semana pra troca disto tudo.
Este módulo me parece que trabalha com o sensor Hall, que fica no distribuidor...cuja tampa e rotor vc já citou ruins...
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Pois é. Vou ter que trocar isso tudo, além das velas e cabos, enfim, vai ter que ser feito uma revisão completa. Coisa que eu já ia fazer mas não contava com o modulo queimado.Bange escreveu:Õps, desculpe...eu estava me referindo ao módulo de injeção...o da ignição é por aí mesmo o preço, mas no paralelo.yas escreveu:Foi $200 um novo.Bange escreveu:Este valor é para usados...reordene a lista para maior valor e verá os custos dos novos passando de 1.000,00 !
Mas infelizmente, ele queimou novamente. O sistema de ignição tá todo ruim, vou ter que trocar velas, cabos, tampa de distribuicão e rotor. O alternador também está carregando muito (14,5v)
No fim, essas coisas queimam o modulo.
Carro vai ficar na oficina mais uma semana pra troca disto tudo.
Este módulo me parece que trabalha com o sensor Hall, que fica no distribuidor...cuja tampa e rotor vc já citou ruins...
Peguei o carro a pouco tempo, é complicado pessoas que não fazem revisão
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vai daqui e dali e continuo não entendendo pq saber q tem coisas ruins e relutar em troca-las desde o inicio (tinha q ser a primeira coisa a ser corrigida, depois a tal revisão pra encontrar outras coisas menos evidentes), não duvido q poderia ter evitado danos extras....
um simples cabo de vela ou mesmo a vela ruim, poe a bobina a trabalhar num esforço incrível.....ai o q era barato se torna caro, e acaba tendo q trocar bobina e nao escapa das pequenas coisas tmb....
resumindo, o q se sabe estar ruim é prioridade máxima de troca e reparo antes de se tornar algo bem grande $$$....
um simples cabo de vela ou mesmo a vela ruim, poe a bobina a trabalhar num esforço incrível.....ai o q era barato se torna caro, e acaba tendo q trocar bobina e nao escapa das pequenas coisas tmb....
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Não custava trocar o distribuidor (na verdade trocar o sensor hall). Se o hall não funciona o motor não vai dar vida mesmo.
Abraços.
Abraços.
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