AJUDA! Sei que estou postando no lugar errado!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Re: AJUDA! Sei que estou postando no lugar errado!

Mensagem por Alaan »

Boa tarde!

Só para manter atualizado! Resumindo o carro está jogado na garagem, sem condições de rodar com segurança! Na justiça ainda aguardando julgamento! Mudamos a rotina de nossos filhos, a nossa etc para poder ficar sem o "carro"! Mas agora não dá mais precisamos de um carro "novo"! E a pior parte é que o novo vai ter que ficar sem garagem coberta! Não é fácil, dói mas fazer o quê? Um abraço a todos! Obrigado!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

joga esse pro tempo e guarda o novo, não pensaria duas vezes nisso.....deixa acabar no tempo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Boa tarde! Obrigado SemControle, conversei com os advogados e eles disseram que sou responsável pelo carro e que não posso fazer isso, o carro precisa ser preservado! E realmente (infelizmente) concordo com eles, a parte onde foi feito a funilaria antes de me venderem como "zero" já apresenta pequenas bolhas na pintura e se deixasse direto no tempo logo estaria com "ferrugem"! Infelizmente o carro novo vai ter que ficar no tempo! Caramba isso é muito triste! De todas as idas e vindas em concessionárias parece que um defeito foi resolvido com a troca de uma mangueira de R$ 11,00, nunca mais usei o carro mas não baixou a água, antes baixava mesmo sem usar! Na ordem de serviço disseram que era defeito da mangueira! Os outros defeitos continuam, reina para pegar e as vezes não pega, barulho na direção, defeito na pintura e no alinhamento de um vidro! Agora só aguardar 1 ano já foi mais uns 4 anos e talvez vai ser julgado e depois ainda tem recursos etc da chevrolet! Valeu, uma abraço!


Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Boa tarde! Hoje paguei a primeira parcela do IPVA do pingente de garagem! Rir é o melhor remédio! Rsss!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”