Falhando com chuva

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
yas
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 12 2017f Fevereiro 2017 09:23:01 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND SUPER 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Re: Falhando com chuva

Mensagem por yas »

Leonardosm1 escreveu:Entendi, eu quis dizer na parte interna do carro, as vezes entra água pelo lugar da bateria e molha o módulo ali no pé do carona, lado direito.
Eu notei que ali onde fica a bateria entra agua, pois não tem nenhuma capa, a bateria fica exposta a chuva... Vou olhar por dentro então.
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Na lateral, ao lado do para lamas tem um dreno de água que cai atras da bateria. veja se não está tampado.

Outra coisa. Carro deu erro de sonda, se ja estiver com mais de 100 mil rodados, vale a pena trocar. mesmo que não seja este o problema.
Afinal, preventiva é melhor que corretiva.
yas
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 12 2017f Fevereiro 2017 09:23:01 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND SUPER 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por yas »

Farleytufao escreveu:Na lateral, ao lado do para lamas tem um dreno de água que cai atras da bateria. veja se não está tampado.

Outra coisa. Carro deu erro de sonda, se ja estiver com mais de 100 mil rodados, vale a pena trocar. mesmo que não seja este o problema.
Afinal, preventiva é melhor que corretiva.
Vou dar uma olhada nesse dreno.
O carro está chegando aos 195 mil, agora início do mês irem fazer a revisão preventiva, teremos que molhar o motor pra ver onde não passa corrente mesmo, porque só com o problema acontecer pra resolver mesmo...
jedebora
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quarta-feira 15 2016f Junho 2016 08:12:46 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por jedebora »

Da uma olhada no relé que fica encaichado na centra do carro, e que pode escorre água até neste relé através da borracha da porta do lado do passageiro, pode ser também algum chicote molhado no motor,Cabo do sensor de rotação, ou bobina molhanda,,,,

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Estou querendo.que me removam deste grupo!! Já não tenho mais Corsa!! Por favor
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”