Galera semana passada levei meu carro ao mecânico pra trocar os tuchos (Delphi) e balancins (GM).
Depois disso começou a dar problema quando ligo o carro, ele liga e dai ja começa a falhar como se estivesse funcionando somente 3 cilindros ou um cabo de vela fora, se não acelerar o carro apaga. Ai fico acelerando ate a ventoinha do radiador ligar, apos isso posso tirar o pé e fica tudo normal, da pra andar na boa com o carro.Quando desligo, e volto a ligar já pifa denovo mas com menos intensidade e ja fica normal.
O mecanico falou que podia ser vedação de valvula, então desmontamos o cabeçote e levamos para retifica. Foi trocado sede de valvula, feito assentamento de valvulas, trocado eixo de comando, tambem foi trocado jogo de aneis na parte de baixo para aproveitar.
Foi tudo remontado e o problema continua igualzinho. Já passei por dois mecanicos e continuam falando que a retifica não fez direito o assentamento de valvulas e não está vedando.
Alguem já passou por isso ? Será que é isso mesmo ? Não pode ser na parte eletrica algo ?
Corsa 1.6 8v - Falha ao ligar após revisão e retífica de cabeçote. O que fazer?
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Olha tchê, estou com problema muito semelhante.
Corsa GSI 1995/96 -> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=102315
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Pode ser parte elétrica sim.
Como eles sabem que não está vedando? Você acompanhou o serviço? Eles medem a pressão com um manometro? Colocaram uma câmera lá pra olhar?
O jeito é continuar procurando uma oficina que tenha disposição pra testar, não conte o que foi feito.
De qualquer forma a primeira oficina tem que dar garantia.
Como eles sabem que não está vedando? Você acompanhou o serviço? Eles medem a pressão com um manometro? Colocaram uma câmera lá pra olhar?
O jeito é continuar procurando uma oficina que tenha disposição pra testar, não conte o que foi feito.
De qualquer forma a primeira oficina tem que dar garantia.
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