[AJUDA] Consumo muito alto , e gastando mais na gasolina

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
robertovini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 24 2016f Janeiro 2016 11:44:58 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Consumo muito alto , e gastando mais na gasolina

Mensagem por robertovini »

Eae galera tenho um Corsa hatch 2012 flex e to tendo problema com consumo muito alto, ele esta fazendo 6,8 no alcool e na gasolina 6,0 mais ou menos...estou achando estranho ele consumir tanto, e ele consumir mais na gasolina...e ele e um carro completo pouco rodado apenas 25mil km , se alguem poder me ajuda ficarei grato obrigado !!!!!!


wmcrazy
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Janeiro 2016 12:23:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wmcrazy »

Fala robertovini blz? entao cara vc ja fez o verificação de velas, cabos, bicos injetores, bomba de combustivel, filtro de ar e combustivel? alcool esqueca no corsa 1.4 e impossivel nao vai fazer mais q 7km/l na gasolina faz uns 10 na cidade, cara tenta fazer um procedimento que um mecanico me falou de resetar os parametros do sensores, ou vc utiliza para isso o scanner ou deixa os cabos da bateria desligado durante uma noite inteira e no dia seguinte liga o carro e deixa ele ligado ate acionar a ventoinha e desligar sozinha, com essa maluquice ai o meu voltou a fazer 10 na cidade antes era 8.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara tem um tópico com uma meia dúzia de paginas bem bacana q fala um pouco disso....
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42386
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65945
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”