[DÚVIDA] - Luz da injeção só apaga após o carro ligar
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[DÚVIDA] - Luz da injeção só apaga após o carro ligar
Meu corsa ao girar a primeira parte da chave, a luz da injeção acende e não apaga. O na maioria das vezes liga sem problema, porém percebo que ele demora mais um pouco que o normal para pegar. O que pode ser? Depois que o carro pega, a luz apaga e raramente ela acende. Já troquei o motor de passo, pois ele estava com defeito e o carro morria mesmo andando.
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A luz da injeção acende antes do motor girar normalmente, como as demais luzes de advertência ou alarme (bateria, óleo, etc...).
Após o motor pegar, ela apaga e só volta a acender se houver alguma falha detetável pela central.
Com o motor em funcionamento (andando ou não), pode ocorrer seu acendimento ocasionalmente, porém se ela apagar significa que a anomalia foi restabeleida ou a causa deixou de ser detetável.
Caso ela acenda, um código de falha será gravado na memória da central para um registro histórico, mesmo que ela se apague.
Após o motor pegar, ela apaga e só volta a acender se houver alguma falha detetável pela central.
Com o motor em funcionamento (andando ou não), pode ocorrer seu acendimento ocasionalmente, porém se ela apagar significa que a anomalia foi restabeleida ou a causa deixou de ser detetável.
Caso ela acenda, um código de falha será gravado na memória da central para um registro histórico, mesmo que ela se apague.
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Fui informado pelo mecânico de que isso não era normal rs
Mas pelo o que eu pesquisei depois de postar, é assim que funciona na maioria dos carros GM...
Mas pelo o que eu pesquisei depois de postar, é assim que funciona na maioria dos carros GM...
- José Leal
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Só reforçando, a luz da IE fica acesa enquanto o motor não entra em funcionamento. Depois que girar, a luz apaga e não deve acender. Caso acenda, tem algum erro detectado pela central.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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não é um padrão apenas GM não......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- José Leal
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Sei que nos FIAT antigos, a luz ficava acesa enquanto a bomba de combustível dava a pressurizada antes do motor entrar em funcionamento.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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No Fiat e no VW que tava acostumado a dirigir, não acontece isso haha
Mas meu carro ta com algum problema com Injeção mesmo... Demora muito a pegar, as vezes ao girar a primeira parte da chave não acende a luz da injeção também.
Vou levar num mecânico, e não resolvendo em um eletricista pra dar uma olhada.
Mas meu carro ta com algum problema com Injeção mesmo... Demora muito a pegar, as vezes ao girar a primeira parte da chave não acende a luz da injeção também.
Vou levar num mecânico, e não resolvendo em um eletricista pra dar uma olhada.
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