[DÚVIDA] - Pq corsa 98 está pedindo marcha muito rápido?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
maikonrude
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 06 2015f Março 2015 08:24:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikonrude »

Jorgin escreveu:se colocaram um diferencial mais curto/reduzido, vai ter esse problema de giro alto a baixa velocidade.
Qnd fiz a caixa, meu carro, 1.8, a 100km/h batia 4000rpm, berrando. Destracionava até de 3ª marcha. voltei na oficina e falei que estava errado, aí abriram a caixa e botaram as engrenagem certas , iguais as originais.
boa tarde jorgin...vou procurar outra oficina e falar pra eles do seu caso
vou atei imprimir sua resposta
agora,ficou muito caro pra arrumar a sua caixa?
se valer a pena vou arrumar porque uero pegar estyrada.


maikonrude
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 06 2015f Março 2015 08:24:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikonrude »

Jorgin escreveu:se colocaram um diferencial mais curto/reduzido, vai ter esse problema de giro alto a baixa velocidade.
Qnd fiz a caixa, meu carro, 1.8, a 100km/h batia 4000rpm, berrando. Destracionava até de 3ª marcha. voltei na oficina e falei que estava errado, aí abriram a caixa e botaram as engrenagem certas , iguais as originais.
bom dia jorgin
isso que vc falou ta certinho, ele berra muito a 90km/h e o giro la em cima
vou trocar de mecanico e pedir pra trocar o diferencial mais longo, vou imprimir sua resposta e explicar direitinho o que ta ocorrendo, desse geito nao da pra pegar estrada com o carro berrando, no seu caso vc so trocou o difrencial ou mais algumas engrenagens?
fica muito caro pra fazer esse servico?


Avatar do usuário
Jorgin
:: Millennium ::
Mensagens: 177
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 10:40:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorgin »

não sei o q o cara fez, mas no final colocou as engrenagem iguais as q estavam na caixa original. engrenagem e diferencial. O serviço todo foi 1500 reais.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”