Boa tarde meus amigos
Venho aqui mais uma vez bus ar ajuda dos cordeiros que sempre me ajudam
É o seguinte , descobri numa inspensao visual a fim de procurar o que estava causando excesso de combustivel no corsa 98 1.0 8v , e acabei descobrindo um som tipo de mangueira mal encaixada, um barulho bem baixinho mas perceptivo, e acabei observando que o som vinha do bico injetor do segundo cilindro, eu desconectado o a fiação e coloquei o dedo logo acima da fixação do fio do bico injetor e saia tpo um vaco do local, tive pensando pra testar colocar algum produto para fazer bolha nonlocal para ter certeza,(refere), mas a questão principal é" isso causaria o tão temido excesso de combustível?"...
Será que consegui achar o defeito que ninguém descobriu?
Apesar do defeitos ninguém imagina a alegria que estou se isso for a causadora do excesso de combustível, mas repetindo não vasa gasolina apenas espécie de "pressão ou ar"
Desse já agradeço a todos cordeiros...wlw
[DÚVIDA] - Bico injetor vazando ar
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- José Leal
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Cordeiros?
Brincadeiras a parte, pode ser que esteja puxando ar externo, o que justificaria sim o excesso no consumo de combustível.
O bico injetor é montado no coletor com um o-ring de borracha. No seu caso, esse o-ring pode ter deteriorado-se, deixando passar ar e causando esse barulho.
Jamais coloque sabão nesse local! O motor vai aspirar esse produto!
Para resolver o problema, retire a flauta com os bicos injetores e troque todos os o-rings, para garantir tudo novo. Ao remontar a flauta, passe uma fina camada de graxa de silicone, para facilitar o encaixe. Evite de passar óleo ou qqer outro derivado de petróleo, pois esse ataca a borracha.
Brincadeiras a parte, pode ser que esteja puxando ar externo, o que justificaria sim o excesso no consumo de combustível.
O bico injetor é montado no coletor com um o-ring de borracha. No seu caso, esse o-ring pode ter deteriorado-se, deixando passar ar e causando esse barulho.
Jamais coloque sabão nesse local! O motor vai aspirar esse produto!
Para resolver o problema, retire a flauta com os bicos injetores e troque todos os o-rings, para garantir tudo novo. Ao remontar a flauta, passe uma fina camada de graxa de silicone, para facilitar o encaixe. Evite de passar óleo ou qqer outro derivado de petróleo, pois esse ataca a borracha.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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AF...cordeiros? Rsrsrs nem percebi a gaffeJosé Leal escreveu:Cordeiros?
Brincadeiras a parte, pode ser que esteja puxando ar externo, o que justificaria sim o excesso no consumo de combustível.
O bico injetor é montado no coletor com um o-ring de borracha. No seu caso, esse o-ring pode ter deteriorado-se, deixando passar ar e causando esse barulho.
Jamais coloque sabão nesse local! O motor vai aspirar esse produto!
Para resolver o problema, retire a flauta com os bicos injetores e troque todos os o-rings, para garantir tudo novo. Ao remontar a flauta, passe uma fina camada de graxa de silicone, para facilitar o encaixe. Evite de passar óleo ou qqer outro derivado de petróleo, pois esse ataca a borracha.
Opa...já foi de grande ajuda a sua resposta...vou pedir pra verificar isso e depois posto o resultado
Obrigado flw!!!
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com tudo montado do jeito q esta vc poderia borrifar WD se estivesse puxando.....
no mais o q pode e deve fazer é o sugerido mesmo.....
so acho q tanto soprando como puxando o comportamento do carro estaria diferente....
no mais o q pode e deve fazer é o sugerido mesmo.....
so acho q tanto soprando como puxando o comportamento do carro estaria diferente....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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