sim, mantendo 16V vc aproveita tudo....
sobre meu carro ele voltou da oficina, la se foram 4220 dilmas, mas ficou impressionante....
isso q foi pra uma revisão e acerto hein....c esse valor se faz uma retifica em muito carro original....
[DÚVIDA] - TROCA DE MOTOR 1.016V POR 1.8 8V
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26786
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 27
- Registrado em: Quarta-feira 16 2013f Janeiro 2013 12:42:46 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sou meio ignorante quanto às semelhanças / compartilhamento de peças dos modelos 1.0 e 1.6 ambos 16V. Quando o amigo fala que consigo aproveitar tudo, posso pensar na injeção, chicote, coletores de admissão e escape, o catalisador, TBI, sistema de arrefecimento? Existem mais coisas que aproveitou, além das que citei?SemControle escreveu:sim, mantendo 16V vc aproveita tudo....
sobre meu carro ele voltou da oficina, la se foram 4220 dilmas, mas ficou impressionante....
isso q foi pra uma revisão e acerto hein....c esse valor se faz uma retifica em muito carro original....
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O coletor de admissão do 1000 estrangula o motor 1.6.
Sistema de IE, arrefecimento e talvez escape pode aproveitar tudo.
Sistema de IE, arrefecimento e talvez escape pode aproveitar tudo.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26786
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
não sei nem se o coletor em si seria tao diferente, mas o diâmetro da borboleta muda, então o coletor de admissão deve mudar bastante.....
poder até pode usar, mas fica estrangulando.....
mas injeção, chicote, já se aproveita q seria uma parte chata e trabalhosa de qq troca por outra injecao
poder até pode usar, mas fica estrangulando.....
mas injeção, chicote, já se aproveita q seria uma parte chata e trabalhosa de qq troca por outra injecao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26786
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
demorou, cola no encontro em extrema, q ai eu vou com ele e já entregoJosé Leal escreveu:Agora eu compro o gorfe...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 27
- Registrado em: Quarta-feira 16 2013f Janeiro 2013 12:42:46 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Golfe turbo deve ser o bicho rsrsSemControle escreveu:demorou, cola no encontro em extrema, q ai eu vou com ele e já entregoJosé Leal escreveu:Agora eu compro o gorfe...
Vou começar a pesquisar sobre valores dos motores e dessas peças que voces comentaram... Bloco com cabeçote, coletor e TBI já seriam um bom começo...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26786
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se prepare, nada barato
o golf turbo é show, veio mais violento ainda do preparador, dessa pequena revisão, quase um assalto.....
o golf turbo é show, veio mais violento ainda do preparador, dessa pequena revisão, quase um assalto.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 27
- Registrado em: Quarta-feira 16 2013f Janeiro 2013 12:42:46 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vou verificar estes itens apontados por vocês no CEPCHEV, se houver distinção de número entre um e outro, matamos isso...SemControle escreveu:não sei nem se o coletor em si seria tao diferente, mas o diâmetro da borboleta muda, então o coletor de admissão deve mudar bastante.....
poder até pode usar, mas fica estrangulando.....
mas injeção, chicote, já se aproveita q seria uma parte chata e trabalhosa de qq troca por outra injecao
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1365 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 15580 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 2735 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 0 Respostas
- 584 Exibições
-
Última mensagem por Hitalo
-
- 4 Respostas
- 8884 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 27 Respostas
- 4412 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 871 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1409 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1221 Exibições
-
Última mensagem por Thaiscrfr
-
- 1 Respostas
- 692 Exibições
-
Última mensagem por SemControle