em 0,quase nada.......
por pistao de VHC e tudo mais sua taxa vai ficar enorme pra se trabalhar com gasolina, e seu modulo ainda é gasolina, tem tudo pra ficar ruim....
[DÚVIDA] - Barulho de rajada e ferro com ferro. O que fazer?
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Vai é ficar grilando, não tem sensor de detonação pra segurar a onda.
Monta original, essas aspiradas meia boca nem rendem nada.
Monta original, essas aspiradas meia boca nem rendem nada.
- José Leal
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Pistão VHC + cabeçote roletado = aspirado?
Meu carro é preparado e eu não sabia!!!
Brincadeiras à parte, fazendo isso, seu carro vai passar longe de ser preparado. Afinal, essa é a configuração original de fábrica.
Quer MESMO rodar no álcool? Coloca o cabeçote roletado e pistões do Corsa 1.0 álcool. Vai vir uns 13:1 de taxa. E esqueça gasolina.
Dá para rodar com a central original, colocando os bicos e bomba de combustível do motor 1.0 flex e velas frias.
Meu carro é preparado e eu não sabia!!!
Brincadeiras à parte, fazendo isso, seu carro vai passar longe de ser preparado. Afinal, essa é a configuração original de fábrica.
Quer MESMO rodar no álcool? Coloca o cabeçote roletado e pistões do Corsa 1.0 álcool. Vai vir uns 13:1 de taxa. E esqueça gasolina.
Dá para rodar com a central original, colocando os bicos e bomba de combustível do motor 1.0 flex e velas frias.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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E tudo isso pra poucos cvs acredito.José Leal escreveu:Quer MESMO rodar no álcool? Coloca o cabeçote roletado e pistões do Corsa 1.0 álcool. Vai vir uns 13:1 de taxa. E esqueça gasolina.
Dá para rodar com a central original, colocando os bicos e bomba de combustível do motor 1.0 flex e velas frias.
- José Leal
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1.0 MPFI, originalmente tem 61CV. Com a fórmula que disse ali atrás, deve vir uns 70CV. O incremento no torque deve ser interessante.
Para ter aquela impressão de motor engolidor de marchas, seria bom colocar o cambio extra curto dos VHC.
[OFF]Meu sogro tem um Corsa 1.0 MPFI. Cheguei a cogitar a troca do câmbio do carro dele com o meu. Ficaria bom para os dois carros.
Para ter aquela impressão de motor engolidor de marchas, seria bom colocar o cambio extra curto dos VHC.
[OFF]Meu sogro tem um Corsa 1.0 MPFI. Cheguei a cogitar a troca do câmbio do carro dele com o meu. Ficaria bom para os dois carros.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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José Leal escreveu:1.0 MPFI, originalmente tem 61CV. Com a fórmula que disse ali atrás, deve vir uns 70CV. O incremento no torque deve ser interessante.
Para ter aquela impressão de motor engolidor de marchas, seria bom colocar o cambio extra curto dos VHC.
[OFF]Meu sogro tem um Corsa 1.0 MPFI. Cheguei a cogitar a troca do câmbio do carro dele com o meu. Ficaria bom para os dois carros.
José, a unica vantagem principal que eu vejo no alcool é o preço, e que o carro fica com um pouco mais de torque.
Aproveitando a viagem e atualizando, fiz o teste de codigo lampejante, deu erro 63 e 64, será que é bobina?
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Voltando ao problema do amigo ai, Eu fiz o motor do meu carro tem muito pouco tempo. e nos disa frios, o sintoma é o mesmo! mas só pela manhã. Exceto pelo barulho de metal, mas os tuchos demoram uns 5Km para encher e parar de bater. estou usando óleo 15w40.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
- sousaman
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Luan Pivotto,
Vai fazer e preparar mesmo ou manterá original?
Tamo acompanhando!
Abraços!
Vai fazer e preparar mesmo ou manterá original?
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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sousaman, conforme o Farleytufao falou, creio que seja "normal", o motor nao está fumando, com exceção na primeira partida do dia (Problema com retentor de valvula) o qual terei que levar em outra cidade para conserto ( acreditem, na minha cidade o cara falou de abrir o motor todo pra trocar, sendo que com a ferramenta certa, só tira a tampa).
Vou solucionar esse problema de valvula, e ver até onde o carro aguenta, tenho que ver da bobina tbm, mas assim que for atualizando ($$$$) essas questoes, eu posto o resultado
Vou solucionar esse problema de valvula, e ver até onde o carro aguenta, tenho que ver da bobina tbm, mas assim que for atualizando ($$$$) essas questoes, eu posto o resultado
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cara c essa mao de obra abundante pra uma simples troca de retentor de válvula vc ainda quer inventar de mudar e transformar seu motor em algo não absolutamente original?
melhor rever seus ideais.....
melhor rever seus ideais.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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