[DÚVIDA] - Barulho de rajada e ferro com ferro. O que fazer?

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

em 0,quase nada.......
por pistao de VHC e tudo mais sua taxa vai ficar enorme pra se trabalhar com gasolina, e seu modulo ainda é gasolina, tem tudo pra ficar ruim....
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awaked
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Mensagem por awaked »

Vai é ficar grilando, não tem sensor de detonação pra segurar a onda.

Monta original, essas aspiradas meia boca nem rendem nada.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Pistão VHC + cabeçote roletado = aspirado?
Meu carro é preparado e eu não sabia!!! :lol:

Brincadeiras à parte, fazendo isso, seu carro vai passar longe de ser preparado. Afinal, essa é a configuração original de fábrica.

Quer MESMO rodar no álcool? Coloca o cabeçote roletado e pistões do Corsa 1.0 álcool. Vai vir uns 13:1 de taxa. E esqueça gasolina.
Dá para rodar com a central original, colocando os bicos e bomba de combustível do motor 1.0 flex e velas frias.
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awaked
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Mensagem por awaked »

José Leal escreveu:Quer MESMO rodar no álcool? Coloca o cabeçote roletado e pistões do Corsa 1.0 álcool. Vai vir uns 13:1 de taxa. E esqueça gasolina.
Dá para rodar com a central original, colocando os bicos e bomba de combustível do motor 1.0 flex e velas frias.
E tudo isso pra poucos cvs acredito.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

1.0 MPFI, originalmente tem 61CV. Com a fórmula que disse ali atrás, deve vir uns 70CV. O incremento no torque deve ser interessante.

Para ter aquela impressão de motor engolidor de marchas, seria bom colocar o cambio extra curto dos VHC.

[OFF]Meu sogro tem um Corsa 1.0 MPFI. Cheguei a cogitar a troca do câmbio do carro dele com o meu. Ficaria bom para os dois carros.
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Luan Pivotto
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Mensagem por Luan Pivotto »

José Leal escreveu:1.0 MPFI, originalmente tem 61CV. Com a fórmula que disse ali atrás, deve vir uns 70CV. O incremento no torque deve ser interessante.

Para ter aquela impressão de motor engolidor de marchas, seria bom colocar o cambio extra curto dos VHC.

[OFF]Meu sogro tem um Corsa 1.0 MPFI. Cheguei a cogitar a troca do câmbio do carro dele com o meu. Ficaria bom para os dois carros.

José, a unica vantagem principal que eu vejo no alcool é o preço, e que o carro fica com um pouco mais de torque.

Aproveitando a viagem e atualizando, fiz o teste de codigo lampejante, deu erro 63 e 64, será que é bobina?


Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Voltando ao problema do amigo ai, Eu fiz o motor do meu carro tem muito pouco tempo. e nos disa frios, o sintoma é o mesmo! mas só pela manhã. Exceto pelo barulho de metal, mas os tuchos demoram uns 5Km para encher e parar de bater. estou usando óleo 15w40.


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Luan Pivotto,

Vai fazer e preparar mesmo ou manterá original?

Tamo acompanhando!

Abraços!
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Luan Pivotto
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Mensagem por Luan Pivotto »

sousaman, conforme o Farleytufao falou, creio que seja "normal", o motor nao está fumando, com exceção na primeira partida do dia (Problema com retentor de valvula) o qual terei que levar em outra cidade para conserto ( acreditem, na minha cidade o cara falou de abrir o motor todo pra trocar, sendo que com a ferramenta certa, só tira a tampa).

Vou solucionar esse problema de valvula, e ver até onde o carro aguenta, tenho que ver da bobina tbm, mas assim que for atualizando ($$$$) essas questoes, eu posto o resultado


SemControle
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Mensagem por SemControle »

cara c essa mao de obra abundante pra uma simples troca de retentor de válvula vc ainda quer inventar de mudar e transformar seu motor em algo não absolutamente original?
melhor rever seus ideais.....
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