[DÚVIDA] - chipar econoflex 1.4

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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awaked
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Mensagem por awaked »

Que carro será que tem 1 segundo de atraso? Vi uns 2 ou 3 só modelos diferentes a olho nu, nem dava pra perceber. Já vi em bancada também. De olho não se vê nada. 1 segundo seria moleza de perceber.


celocorsa
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Mensagem por celocorsa »

Valeu amigo gostei da informação e aonde posso comprar o aparelho?


leonel
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Mensagem por leonel »

celocorsa escreveu:Valeu amigo gostei da informação e aonde posso comprar o aparelho?
Cara eu tenho no meu corsa e já fiz vários testes e trabalho em um auto center da rede ABC PNEUS e la dirijo vários carros e vários corsas mas nenhum tão esperto como o meu logico com a mesma motorização pode investir que vai compeçar cada moeda


http://lista.mercadolivre.com.br/sprint-booster
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Temos em casa um pug206, so me dei conta q era acelerador eletronico no dia q deu problema na bateria, q depois de ligado fui procurar o cabo pra deixar um pouco acelerado, e nao achei kkkkkk
Sinceramente isso de acelerar e demorar pro motor responder nao rola nao, se quer algo bem imediato temos q voltar ao pre historico carburador q esse sim era imediato, coisa q nem o acelerador a cabo na era injecao é tao imediato, mas nao da tempo tirar um sono entre acelerar e o acelerador eletronico acordar nao
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Talvez esse 1s. deve ser na aceleração plena. Tipo, o carro tá engatado mas com o motor em marcha lenta. Daí afunda o pé no acelerador e o motor enrola para acordar.

Nos Gol Power dá para sentir o lag no acelerador.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


EdsonShark
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Mensagem por EdsonShark »

eu acho melhor comprar um coletor 4x1 e final do escape de inox,, isso vai dar um desempenho melhor que gastar dinheiro chipando,, acho isso meio ilusão,, pois pense... se fosse tão bom assim pq não veio de fabrica chipado ?
acho que esse motor esta quase no limite,, um coletorzinho 4x1 redimensionado e o ultimo abafador em inox ficaria bem melhor que "chip" (que na verdade é a reprogramação da ECU".
pois voce ganha em um lado e perde em outro, ou ganha em alta e perde em baixa ou vice e versa...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

motor sai de fabrica otimizado ao extremo, porem muito longe do máximo, sai com uma enorme margem de segurança, tudo q a montadora quer é não ter dor de cabeça, ainda mais no período de garantia, não resolve sair 1.0 da linha com 100cvs, se esta na eminencia de dar pau, o carro sai com uma margem tao grande de segurança, q se vc for um cupim de aço o carro vai ter q resistir, se vc for um tiozinho q so vai ao mercado 2X por mês, vai resistir tmb.....
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leonel
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Mensagem por leonel »

SemControle escreveu:motor sai de fabrica otimizado ao extremo, porem muito longe do máximo, sai com uma enorme margem de segurança, tudo q a montadora quer é não ter dor de cabeça, ainda mais no período de garantia, não resolve sair 1.0 da linha com 100cvs, se esta na eminencia de dar pau, o carro sai com uma margem tao grande de segurança, q se vc for um cupim de aço o carro vai ter q resistir, se vc for um tiozinho q so vai ao mercado 2X por mês, vai resistir tmb.....
Isto o Sem Controle tem toda razão pois meu primo e um cupim de aço e quando ele tirou o corsa dele achei que ele iria destruir o carro em menos de um ano pois ele só sabe sair na arrancada e esticar as marchas ate o ultimo vive tirando o motor fora de giro e mesmo assim o corsinha esta firme e forte tudo bem que vaza ate o certificado mas esta andando ate hoje o corsinha que estou falando e um classic 1.0 2012 a unica coisa que sabe fazer e colocar gasolina para ter uma ideia ele já esta com mais de 80.000 KM e só trocou o óleo 3 vezes o resto do tempo ele só completa e já esta todo batido da ate dó de ver quando vou para o sitio do meu tio nunca foi lavado só quando chove
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jonathanfarias90
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Mensagem por jonathanfarias90 »

veginipremium,

achei caro o valor que estão te cobrando cara.

O meu Corsa foi remapeado devido à preparação Turbo, pra corrigir a alimentação (bicos maiores e tal). Te digo que em baixa não se sente quase nada de diferença, o carro é um pouco mais esperto na fase aspirada por causa do escape que é menos restritivo (2,5 pol e direto).

Como o SemControle citou, o Overspeed faz um trabalho legal, procure contato com ele caso ainda tenha interesse; ele quem remapeou o meu carro e ficou fino.

leonel,

Interessante, fiquei curioso sobre o SprintBooster... A resposta do acelerador fica bacana mesmo, tipo próxima a um carro com acelerador a cabo? Acha que o valor cobrado por ele vale a pena pelo resultado dado?

Abraços,

Jonathan.


leonel
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Mensagem por leonel »

jonathanfarias90 escreveu:veginipremium,

achei caro o valor que estão te cobrando cara.

O meu Corsa foi remapeado devido à preparação Turbo, pra corrigir a alimentação (bicos maiores e tal). Te digo que em baixa não se sente quase nada de diferença, o carro é um pouco mais esperto na fase aspirada por causa do escape que é menos restritivo (2,5 pol e direto).

Como o SemControle citou, o Overspeed faz um trabalho legal, procure contato com ele caso ainda tenha interesse; ele quem remapeou o meu carro e ficou fino.

leonel,

Interessante, fiquei curioso sobre o SprintBooster... A resposta do acelerador fica bacana mesmo, tipo próxima a um carro com acelerador a cabo? Acha que o valor cobrado por ele vale a pena pelo resultado dado?

Abraços,

Jonathan.


Velho como eu falei no meu corsa ficou show pois ficou bem mais esperto nas saídas e retomadas cara mudou muito pois agora estou pensando em remapear para ficar mais esperto mas em questão o valor se você tem esta grana para investir não vai se arrepender pois vale cada centavo pelo resultado que vai alcançar[/code]
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