boa tarde galera vale a pena chipar valor R$ 850,00
o carra prometeu o seguinte
Fica show.. muuito valente.. nossos engenheiros sabem o que fazem!!
+11cv +1,3 mkgf + 350rpm
vai ocorrer todo esse ganho?
http://www.potenchip.com.br/
[DÚVIDA] - chipar econoflex 1.4
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O custo pela diferença de potência acho pouco. Mas vai da grana e da vontade de cada um.
Já é raro achar quem perceba a diferença de 99 pra 105 (teste no escuro) caso da gasolina x etanol.
Além disso essa potência extra e esses 350 rpm seriam notados só lá no fim do conta giro, cortando o motor já. Não conheço ninguém que dirija assim por aí.
Já é raro achar quem perceba a diferença de 99 pra 105 (teste no escuro) caso da gasolina x etanol.
Além disso essa potência extra e esses 350 rpm seriam notados só lá no fim do conta giro, cortando o motor já. Não conheço ninguém que dirija assim por aí.
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oque eu queria mesmo é mais torque em baixa rotação
- José Leal
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O dia que o camarada conseguir chipar um 1.4 econoflex, eu taco fogo no meu carro.
Digo isso pelo simples fato da central ser do tipo hibrida, onde vc joga o programa direto nela, via conector de diagnósticos.
Se o chipador tiver um mapa já pronto lá no banco de dados dele, vai demorar uns 5min. para mexer no seu carro. E arrastar R$850,00.
Não sei se o que vc está sentindo é realmente falta de torque ou o acelerador eletrônico que deixa o carro com a arrancada lerda. Se for a segunda alternativa, invista em algo como o Sprint Booster. Vai deixar o acelerador bem esperto.
[OFF]E que propaganda é essa? "Fica show.. muuito valente.. nossos engenheiros sabem o que fazem!!
+11cv +1,3 mkgf + 350rpm"
Digo isso pelo simples fato da central ser do tipo hibrida, onde vc joga o programa direto nela, via conector de diagnósticos.
Se o chipador tiver um mapa já pronto lá no banco de dados dele, vai demorar uns 5min. para mexer no seu carro. E arrastar R$850,00.
Não sei se o que vc está sentindo é realmente falta de torque ou o acelerador eletrônico que deixa o carro com a arrancada lerda. Se for a segunda alternativa, invista em algo como o Sprint Booster. Vai deixar o acelerador bem esperto.
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+11cv +1,3 mkgf + 350rpm"
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Então esquece. Isso aí virá só em alta, pra ser mais específico lá adiante de 6000 rpm.veginipremium escreveu:oque eu queria mesmo é mais torque em baixa rotação
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tirar 11cvs desse motor q já ta no limite dos limites
vc precisaria de alguém pra modificar sua central em tempo real pro q quer, e tentar não perder quase nada em alta tmb, precisa trazer o torque mais pra baixo....
qq coisa tem o overspeed aqui no fórum, ele manda bem com muitas centrais, ele pode dizer o q da pra fazer no sentido q vc quer com seu carro....
vc precisaria de alguém pra modificar sua central em tempo real pro q quer, e tentar não perder quase nada em alta tmb, precisa trazer o torque mais pra baixo....
qq coisa tem o overspeed aqui no fórum, ele manda bem com muitas centrais, ele pode dizer o q da pra fazer no sentido q vc quer com seu carro....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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José Leal escreveu:O dia que o camarada conseguir chipar um 1.4 econoflex, eu taco fogo no meu carro.
Digo isso pelo simples fato da central ser do tipo hibrida, onde vc joga o programa direto nela, via conector de diagnósticos.
Se o chipador tiver um mapa já pronto lá no banco de dados dele, vai demorar uns 5min. para mexer no seu carro. E arrastar R$850,00.
Não sei se o que vc está sentindo é realmente falta de torque ou o acelerador eletrônico que deixa o carro com a arrancada lerda. Se for a segunda alternativa, invista em algo como o Sprint Booster. Vai deixar o acelerador bem esperto.
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+11cv +1,3 mkgf + 350rpm"
Cara concordo com o Jose Leal pois eu tenho os dois tenho meu corsa remapeado e uso também no acelerador o Sprint Booster fica show pois ele cumpre oque promete
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O motor econoflex e um motor bom mas com limites a serem respeitados,pois nao ha torque em abundancia em baixas rotacoes o que talvez o remapeamento resolva. No etanol eu acho a diferenca bem visivel quando acelerado em relacao a gasolina. Nao vejo problema nenhum em levar o carro a um pessoal tecnico responsavel. Mas nao conhecia esse sprint booster cmo funciona?????? Valeu
- José Leal
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Ctrl+C, Ctrl+V do site Tuning Parts:
"Sprint Booster
O Sprint Booster deixa a resposta do carro de 0,5s a 1s mais rápida, proporcionando aceleração instantânea. Como ele faz isso? A maioria dos carros modernos são equipados com um módulo de aceleração eletrônico que transforma o modo de pisar no pedal em pulsos elétricos, porém este sistema tem uma resposta lenta causando aceleração fraca. O Sprint Booster resolve este atraso e fornece aceleração imediata permitindo obter tudo do seu carro."
"Sprint Booster
O Sprint Booster deixa a resposta do carro de 0,5s a 1s mais rápida, proporcionando aceleração instantânea. Como ele faz isso? A maioria dos carros modernos são equipados com um módulo de aceleração eletrônico que transforma o modo de pisar no pedal em pulsos elétricos, porém este sistema tem uma resposta lenta causando aceleração fraca. O Sprint Booster resolve este atraso e fornece aceleração imediata permitindo obter tudo do seu carro."
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