Boa tarde pessoal, bom meu problema é o seguinte: Conforme a imagem abaixo, ACHO que essa peça está fazendo com que meu carro não ligue, quando eu giro a chave o motor de arranque não da partida e da um TEC, se as luzes acendem normalmente, painel, farois, radio então não pode ser bateria. Toda vez que giro a chave da um estalo TEC nessa peça e não pega, tentei várias vezes. Pode ser ela a causadora? Alguem pode me ajudar nisso? Por favor.
[SOLUÇÃO] - Estalo na Válvula Solenoide e carro não pega ajuda por favor
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Domingo 07 2014f Setembro 2014 09:04:14 PM
- Localização: Viamão - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Essa peça é uma solenóide, do filtro cânister. Mal funcionamento dela não impede o funcionamento do motor.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26809
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ela é do ar quente mesmo, nao tem nada c o seu problema de nao ligar o motor, o tec deve vir do rele, e se for mesmo, seu arranque ta c problema, se nao chega nem a armar o rele, o comutador de partida ta c problema, se for uma ligacao direta pode resolver e i dicar mais claramente o problema no comutador
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26809
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
então tem muita polemica sobre o q é....
eu cheguei a essa conclusão de forma fácil, canister todos tem, mas nem todos tem essa solenoide, reparando mais, qnd tem ar quente tem a solenoide.....
teve outro tópicos q o cas disse q a do canister fica no coletor, nunca fui procurar.....
eu cheguei a essa conclusão de forma fácil, canister todos tem, mas nem todos tem essa solenoide, reparando mais, qnd tem ar quente tem a solenoide.....
teve outro tópicos q o cas disse q a do canister fica no coletor, nunca fui procurar.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 3604 Exibições
-
Última mensagem por V??torAlbuquerque
-
- 3 Respostas
- 7209 Exibições
-
Última mensagem por ju40n
-
- 1 Respostas
- 9394 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 1388 Exibições
-
Última mensagem por Samuel de Matos
-
- 1 Respostas
- 1075 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 13342 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 2396 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1140 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 9 Respostas
- 1492 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1118 Exibições
-
Última mensagem por SemControle