É importante lembrar que se a face do cabeçote estava muito danificada por corrosão (falta de aditivo) na hora de facear ele acaba-se tirando material demais e a taxa de compressão aumenta, por isso não fazia e pode passar a fazer.
De qualquer forma deve estar fora do ponto piorando mais ainda.
Tec Tec na Subida!
- Marcio Luzardo
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Bom dia!
Aproveitando a duvida . O meu faz um Tec Tec , mas na parte de baixo , quando ando no plano em 3° ou 4° marcha , e so na faixa entre os 2.200 e 2.800 giros.
se espicho a marcha a uns 3.000 ou mais não escuto.
Note-se , já fiz toda a parte de cima por conta de entupimento na gaiola de comando. troquei tudo por peças novas e originais.
Duvida : pode ser bronzinas ? se for , da pra trocar , só abrindo o carter, se não tiver que retificar o vira?
se alguém passou por isso .... fico feliz em saber como proceder.
Pretendo de uma forma ou outra parar o carro mês que vem , de novo... hehe
Aproveitando a duvida . O meu faz um Tec Tec , mas na parte de baixo , quando ando no plano em 3° ou 4° marcha , e so na faixa entre os 2.200 e 2.800 giros.
se espicho a marcha a uns 3.000 ou mais não escuto.
Note-se , já fiz toda a parte de cima por conta de entupimento na gaiola de comando. troquei tudo por peças novas e originais.
Duvida : pode ser bronzinas ? se for , da pra trocar , só abrindo o carter, se não tiver que retificar o vira?
se alguém passou por isso .... fico feliz em saber como proceder.
Pretendo de uma forma ou outra parar o carro mês que vem , de novo... hehe
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Se for qq coisa relacionada c falta de lubrificacao houve desgaste e precisa da retifica pra tirar imperfeicoes e equilibrar as medidas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pessoal, tenho um corsa 2001 1.0 8v com 265.000 km e estava com o mesmo problema, "tec tec" na subida em 3ª e 4ª marcha a 2000 rpms aproximado, a luz da injeção acendia de vez em quando e o carro estava falhando em linha reta e as vezes parado no sinal.Alterei o meu abastecimento de combustível que costumava fazer sempre no mesmo posto e resolveu tudo, o motor está zero, sem barulho algum, sem engasgos e luz de injeção acendendo e sem "tec tec", portanto segue a sugestão cuidado com o combustível do carro.
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