[DÚVIDA] - Corsa 1.0 16v com defeito grave

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ramme
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 13 2014f Julho 2014 07:34:17 PM
Localização: Campo Bom - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramme »

TiagoMathyexplorer escreveu:
Ramme escreveu:Bomba de combustível ou regulador de pressão.
tive esse problema e era a bomba fraca, quando o veiculo esta frio exige mais combustível, por isso a falha, mas com o tempo ira piorar e talvez ficar empenhado !!
dae cara esse seu defeito q vc tinha tbm naum aparece nos Scanners?
não passei no scanner, simplesmente sentia o bixinho meio sem folego, e quando frio tinha o mesmo defeito que o seu, fiz limpeza de bicos, troca do regulador de pressão, troca do filtro de combustível e o problema diminuiu, mas ainda persistia, então removi a bomba de combustível para olhar a situação do pré-filtro e para minha surpresa depois de 12 anos e mais de 160 mil km a bomba ainda era original, nem perdi tempo remontando a mesma, fui até uma auto peças e comprei uma nova da marca DPL e troquei, ficou show, redondinho e até mais valente !!


Ramme
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 13 2014f Julho 2014 07:34:17 PM
Localização: Campo Bom - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramme »

Ramme escreveu:
TiagoMathyexplorer escreveu:
Ramme escreveu:Bomba de combustível ou regulador de pressão.
tive esse problema e era a bomba fraca, quando o veiculo esta frio exige mais combustível, por isso a falha, mas com o tempo ira piorar e talvez ficar empenhado !!
dae cara esse seu defeito q vc tinha tbm naum aparece nos Scanners?
não passei no scanner, simplesmente sentia o bixinho meio sem folego, e quando frio tinha o mesmo defeito que o seu, fiz limpeza de bicos, troca do regulador de pressão, troca do filtro de combustível e o problema diminuiu, mas ainda persistia, então removi a bomba de combustível para olhar a situação do pré-filtro e para minha surpresa depois de 12 anos e mais de 160 mil km a bomba ainda era original, nem perdi tempo remontando a mesma, fui até uma auto peças e comprei uma nova da marca DPL e troquei, ficou show, redondinho e até mais valente !!
DESCULPE !! A MARCA DA BOMBA FOI VDO !!! estava dando uma atualizada na minha planilha de manutenção e observei esse erro !! mas esta corrigido, abraço !!!


Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

valew rapasiada vou verificas esta semana aki com o mecanico


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”